quinta-feira, 5 de julho de 2012

Question &5


Question #5

Podes contar uma historia engraçada?

Poder podia, mas a verdade é que não me recordo de nenhuma...
É que normalmente a gente tende a recordar o que quer esquecer e esquecer o que quer recordar...
Enfim...
Mas tenho uma mais ao menos...
Foi na pascoa, no aniversario da minha prima;
Duns vinte convidados, ao fim da noite já so éramos cinco;
Fomos para um bar em Espanha e a minha prima (aniversariante) já estava podre de bêbeda;
Então ela chagou a uma parte em que tirou o cinto e já estava a desapertar a braguilha e eu salte para cima dela, ela atirou-nos às duas ao chão e eu estava a tentar apertar-lhe o botão da braguilha mas não conseguia, então virei-me para ela e disse-lhe que estava gorda, então ela levanta-se de repente e diz-me com uma voz mesmo bêbeda 'tu não sabes é fazer nada' e aperta a braguilha xD
Foi engraçado para nós, para vocês não sei, como não estavam lá...

&'Phillipa*



2 comentários:

  1. Eu achei a história engraçada só de ler e imaginar xD
    Hum...uma história engraçada...eu acho que o meu voo de batismo foi todo ele uma grande história de comédia. Se bem que na altura não achei x'D

    ResponderEliminar
  2. É engraçada sim ahaha
    Eu não costumo beber, nem eu nem as minhas amigas. Mas curtimos experimentar então estávamos em casa no meu aniversário e fomos comprar duas mini-mini-garrafas de martini, nós a beber e tal a minha mãe chega a casa. A Driii queria atirar a bebida dela pela varanda então eu bebo a dela, a minha, tudo e nós a arrumar com pressa e tudo...
    Foi de rir xD

    ResponderEliminar