quarta-feira, 4 de julho de 2012

A sério?!

WTF?!
Realy?
A minha mãe aparece-me com roupa nova e diz que já a tinha cá antes (como se eu não soubesse que roupas é que ela tem -.-)
E depois quando eu lhe peço a minha semanada, diz-me que não há dinheiro!!!
A sério?!
Mas que raio de mãe é que eu tenho?!
Eu a querer facilitar-lhe a vida, peço-lhe a minha semanada, para juntar para as minhas supostas férias (se houver férias) para que ela não tenha de me tár a dar dinheiro assim todo de uma vez, porque assim eu posso pagar tudo e ela não tem de me dar dinheiro nenhum, como nos anos anteriores que também não me deu -.-
Até na Pascoa quando fui à terra só me deu 20 euros, que nem dá para pagar a viagem de ida!!
E no Rock in Rio, alem de não me pagar o Bilhete, também não se preocupou em me perguntar se tinha dinheiro para o jantar ou assim -.-''
É sempre a mesma coisa!
Quando eu quero fazer ou ir a algum lugar, eu tenho de começar a juntar antes, porque já sei que ela não me dá nepias!
E depois tá sempre a comprar coisas desnecessárias para ela *grrrr*
Já quando foi os dois concertos dos TH que eu fui, eu tive de pagar as minhas coisas todas, ate os bilhetes, e no primeiro concerto, tive de pagar não um, mas dois bilhetes, porque não me deixavam ir sozinha e tive de pagar o bilhete à minha tia para ela vir comigo *yay -.-*
E quando eu lhe digo 'se não me dás a semanada, como pago as minhas férias se for para a terra' ela responde-me que já me paga a comida e a roupa que tenho e que isso já não é nada mau -.-' a sério?
Agora digam-me que esta mulher foi feita para ser mãe e eu dou um salto da minha varanda para baixo.

&'Phillipa*

5 comentários:

  1. Desculpa dizer-te isto, Phi, mas a tua mãe não deve bater com elas todas. A sério, desculpa, mas é o que eu acho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de pedir desculpa, é o que eu acho também xD
      E tu nem sabes da missa a metade das coisas que ela me faz.
      Ainda agora na cozinha ela quase me pôs a chorar, e eu não choro facilmente.
      A sério, eu no dia da mãe só lhe dou um miminho por educação, porque a quem dou a verdadeira prenda do dia da mãe é a minha irmã, que me criou com muito amor e carinho e boa educação e tudo o mais, ela sim, foi uma mãe para mim, não a minha mãe biológica.

      Eliminar
    2. Ainda bem que tens a tua irmã, não?
      Oh Phi, a sério, se precisares de alguma coisa não exites em dizer :/

      Eliminar
    3. Sim, se não fosse ela acho que já tinha fugido de casa há séculos.
      O que eu preciso é de uns pais novos, mais nada xD
      Mas obrigada Gambonia *-* <3

      Eliminar
  2. Eu não me posso queixar nada dos meus xD
    Qualquer coisa já sabes ;D

    ResponderEliminar