sábado, 7 de julho de 2012

Breve

Vou ser breve aqui.
Parece que tou ocupada xDD
Antes de ontem fui dormir a casa da minha irmã, e ontem passei o dia todo com ela.
Tive a cortar cabelo a duas crianças e por acaso (para minha surpresa) ficou muito bem, e eu não sou muito boa a cortar... ainda estiquei o cabelo à minha mana e tal, também tive com uma tia que me disse que quando o meu tio e o meu primo forem à praia, que me levam *---* YEYYYY!!!
Então à noite foi festa numa 'quinta', ficamos lá até às 3 e meia da manha xDD foi muito fixe.
Hoje vou sair com a Mii, uma das minhas 'bestas' (é assim que eu apelido as minhas Best Friends, para quem nao sabe xD) e à noite vou a outra festa em principio.
Amanha de manha vou à torada acho e segunda deve ser a praia se tudo correr bem :DD

4 comentários:

  1. Hey lá, animação xD
    Ok, não vou comentar a parte da tourada, Phi, tu lá sabes --.
    Também quero praia '.'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xD eu gosto de touradas, tá-me no sangue, afinal eu sou de Vilar Formoso xDD
      Eu não apoio a morte dos touros, mas a tourada em si, sim, principalmente a parte dos cavalos, que eu adoro.
      É claro que eu tenho um bocado de pena dos touros, mas quer dizer, a gente come carne constantemente (a não ser que sejas vegetariana), e não temos pena dos comer... porque se não ninguém comeria carne...

      Eliminar
    2. Sim, mas quando comemos carne o animal é morto e acabou, não está lá a sofrer como nas touradas...

      Eliminar
  2. Boa vida ahahaha
    Também sou contra as touradas -.-'

    ResponderEliminar