segunda-feira, 2 de julho de 2012

Question &2


Question #2

O que mais detestas em ti?

Bom, eu gosto de mim, por isso é difícil...
Acho que não gosto de ser chantagista às vezes (só com a minha mãe);
Não gosto de ter de esconder o que penso na maioria dos dias, gostava de ser mais aberta com as pessoas, mas também acho que é uma qualidade, pois não magoo ninguém de quem goste e sou uma pessoa para quem se pode ligar a meio da noite para desabafar.
Um dos meus defeitos é ficar chateada se me chamam feia;
Ridículo eu sei;
Mas como eu fui muito gozada e chamada de 'betty feia' na escola, porque usava aparelho e tinha óculos cor de rosa, acho que agora quando me dizem na brincadeira que sou feia fico magoada e chateada... enfim, paranóias minhas...
Quem não tem uma?! 

&'Phillipa*



7 comentários:

  1. O que mais odeio em mim é sem dúvida o ser perfeccionista. É bom muitas vezes, mas há outras em que é o pior do mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uhm, acho que também é um dos meus x)
      Não gosto quando não estou no comando para ver se as coisas são bem feita ou não;
      E às vezes acho que fiz algo mal feito e as outras pessoas dizem que está muito bom e mesmo assim nao fico satisfeita xD
      Como a minha escrita, nunca acho que está bom o suficiente...

      Eliminar
    2. Somos duas! Estou constantemente a olhar para as coisas que escrevo e a pensar que raio estou eu a fazer... Enfim.

      Eliminar
  2. Ora bem... isto é para eu não acabar hoje mas assim por alto: aparência, soluços, s's, se estiver chateada berro com as pessoas que me são queridas, respondo torto, faço muitas cenas... acho que chega xD Yeah, mas eu gosto de mim ahaha
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O que eu mais detesto em mim...? Ham...talvez o meu orgulho. Mas...faz parte de mim, olha, quem não gostar que vá dar uma volta X)

    ResponderEliminar