segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sozinha em casa #2

Tou livreeee, yeyyy!!!
Sou terrível (a)
Quando deixei a minha avó ela ainda me disse que quando voltasse de França, lá para o meio de Agosto, que me pagava a viagem para a terra -.-''
Realy??
E o que é que eu vou fazer à terra nessa altura?
Começam as festas da Freineda e eu não posso ir porque não tenho carro -.-
E pra ficar em casa fico aqui, duhh !
Sinceramente w.w
But well, estou sozinha em casa, já não é mau :)
Billyjinhos*

&'Phillipa*


4 comentários:

  1. Estar sozinha em casa é sempre fixe *-*
    As festas com os nomes estranhos kkkk
    Pode ser que dê, pensa positivo :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Freineda não é uma festa xD
      É uma 'Aldeia' ahahahh xP
      Não sei como se chamam as festas de lá, só sei o nome das festas de Vilar Formoso (a minha terra) que é as Festas da nossa senhora da paz e as Festas das roscas (que sao uns bolinhos típicos de lá) hehe :P

      Eliminar
  2. Pronto, já estás sozinha, parte a casa toda xD

    ResponderEliminar