terça-feira, 3 de julho de 2012

Question &3


Question #3

Algum dia deixarias o teu amor 'ir'?

Eu uma vez perguntei-me isso quase durante uma semana, acreditam?
E a resposta foi tão difícil e incerta, porque eu sempre disse que sim, mas realmente seria capaz?
Então eu respondi a pergunta com outra pergunta;
Eu deixaria o meu amor ir por ama-lo muito, ou seria eguista ao ponto de ama-lo tanto e não o querer deixar ir?
Eu já o deixei ir uma vez, e então pergunto-me sempre se as coisas tivessem sido diferentes, ou se eu tivesse mais uma chance, se eu o deixaria ir mais uma vez;
E eu penso sempre que não;
Eu não seria capaz de o deixar ir novamente porque doí demais, porque ainda doí, e não é uma coisa que se cure com o tempo, eu sei porque já passou quase um ano.
Então eu realmente não sei se deixar ir será uma boa opção...

&'Phillipa*

3 comentários:

  1. Eu acho que deixá-lo ir é sempre mau para ambos...por isso não o deixar ir não é nenhum ato egoísta.

    ResponderEliminar
  2. Eu tive montes de oportunidades para o deixar ir e deixei sempre, principalmente porque percebi que não merecia alguém como eu pelas atitudes que tomava, mas dói mesmo muito, porque sei que nunca ninguém me tratou tão bem como ele me tratou durante um tempo, e provavelmente não terei a sorte de ter outra pessoa assim tão importante na minha vida.

    ResponderEliminar