domingo, 10 de junho de 2012

Saudade...

Estive a actualizar-me num blog sobre as senas dos Tokio Hotel.
Tava mesmoooo muito desactualizada, se me quiserem actualizar mais um cadinho, tão à vontade x)
Mas bem, o Bill fez uma tatoo na mão? o.o realy??!!
E é impressão minha ou fez piercings no lábio? Essa não consegui perceber muito bem nas fotos...
Well, não é que eu não gosto, eu vou sempre gostar deles por mais que façam ou não façam, mas acho que o Bill está a estragar-se um cadinho... :$
Daqui a nada bebe qualquer coisa e sai-lhe o liquido pelos buracos todos xDD
Mas bem, enquanto estava a actualizar-me senti um monte de saudades deles, e só pensei que daria qualquer coisa para os ver outra vez w.w
Sei que não devem demorar muito mais que meio ano para lançarem o novo CD, mas mesmo assim, sinto tantas saudades que chega a dor caraças!
Eles bem que podiam fazer uma mini torné neste ano e meio que estiveram 'parados'...
WTV, tou ansiosa para ouvir as novas musicas dos nossos meninos *---*

É verdade! Quem é esta? Sei que se chama Ria, mas não sei quem é oO

Não se babem que eu já me babei o suficiente xD

Kiss Kiss

PhiK*

7 comentários:

  1. Sabes da App? E da VIP call?
    Eu não me informo tanto como dantes mas tento não perder o fio à meada ahaha
    O Bill tatuou a mão inteira e tem '0620' nos dedos da outra e o Tom tem '0630' (ou o contrário xD) é a tatuagem de gemeos.
    Sim, o Bill tem snake bite e mais brincos e os alargadores do Tom estão maiores xD
    Acho que é tudo
    Lá está, podiam fazer uma tour com o Best of! Ninguém me ouve xD
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sei disso tudo xD
      gostava de ter ::/
      ahh, essa da mão eu n sabia xD
      yah, esses eu reparei xD
      Mesmo, eu oiço sim xD

      Eliminar
  2. Somos duas a achar que o Bill se está a estragar! Não sei se leste no meu blog mas ando fula com ele...já não é o mesmo Bill que era há uns anos atrás e isso deixa-me revoltada.
    Supostamente a Ria é a namorada do Tom, e além do mais é mais velha que ele uns anitos e conta-se que tem um filho x))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois está :/ no inicio não dei muita importância, mas agora já acho que esta a ser um exagero de piercings e tatoos... É mesmo, eu não o recrimino nem fico chateada, ele faz o que ele quiser com o corpo dele, mas fico um bocado triste :'$
      Sériooo?!! Que giro, o Tom era a ultima pessoa que eu esperava que arranja-se namorada o.o Mas ainda bem, fico feliz por ele x)

      Eliminar
  3. O problema nem é as tattoos, é ele chegar á beira de uma fan e nem sequer olhar para ela...
    Duvida-se muito dessa Ria xD não se sabe se namoram mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele fez isso??? o.o´
      uhmm, bom bom, n sei de nada xD

      Eliminar
    2. * Eu só vi isto agora, sorry xD *
      Sim, ele faz isso. Tens aqui um exemplo http://bops-make-it.blogspot.pt/2011/09/eu-vou-te-estrangular-por-teres-sido-um.html

      Eliminar