domingo, 10 de junho de 2012

Poste nº3 de hoje x)

Eu hoje tou cá com uma pica para postar xDD
Enfim, não tenho ninguém em casa para chatear tenho de falar com alguém né?!
E bem, eu tenho um canal Alemão e por acaso estava a lanchar e a passar por ele quando vi que estava a dar o meu filme preferido da Barbie *-* e sim, eu ainda gosto da Barbie e não tenho vergonha, até comprei uma Barbie no final do ano passado para a minha colecção, é uma Sassy bué gira, com cabelo castanho escuro e madeixas roxas, mas continuando, estava a dar a Barbie em as doze bailarinas, e como já devo ter dito aqui, sou louca por ballet, então comecei a ver o filme em Alemão mesmo xD
Só entendia algumas partes mas já não é nada mau x)
Enfim, i'm craisy w.w
Kiss Kiss

 PhiK*

3 comentários:

  1. É bom que tenhas essa pica para postar ^^
    Ai eu e as Barbies davamo-nos mesmo bem...eu cortava-lhes o cabelo, pintava-as...e elas adoravam a minha sessão de estética xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que má o.o
      Eu ainda tenho uma das minhas primeira barbies, aliás, tenho quase todas as minhas barbies de infância... xD
      Nem estão pintadas e tem todas o cabelo comprido ou pelos ombros x)

      Eliminar
  2. Eu tirava-lhes a cabeça e as pernas, braços, roupa ahaha
    Eu para aí no 7º ano tinha aulas só de tarde então passava as manhas a ver Punkt 12 e ficava feliz quando entendia uma palavra xD

    ResponderEliminar