sexta-feira, 22 de junho de 2012

One Direction *-*

Bem, o meu PC tá 'estragado', então eu não sei quando posso vir postar ou mesmo escrever, ou até ler algo, porque ele não me deixa estar mais de cinco minutos com o PC ligado, bloqueia e coise ><
Mas parece que de vez em quando, como agora mesmo, ele para de bloquear e deixa-me tar na net há vontade, só que eu não sei como ou quando ele me vai deixar --.
E tipo, eu não posso dizer aos meus pais porque se não já não me vão deixar ir de ferias (se é que eu chegarei a ir, isso é outra historia, depois conto... se der, claro) então o PC vai ter de ficar assim até eu juntar dinheiro para comprar um novo (isso sabe-se lá quando vai acontecer né?!)
Yah, os meus pais são marados dos cornos, se alguma sena se estraga, mesmo que  culpa não tenha sido minha, eles dizem que foi minha, se eles discutem um com o outro, eles culpam-me pela discussão (não estou a exagerar, isto aconteceu ainda na semana passada, a minha mãe disse-me literalmente na cara 'vês o que tu fazes? A culpa é tua!'), e entre outras coisas, então não há mesmo a hipótese de dizer aos meus pais para poder por o PC a arranjar...
Já tive a ideia de fechar os blogs, mas não tenho coragem, tenho-os há tanto tempo que é difícil fazê-lo, então vou tentar aguenta-los por mais uns tempos, talvez o portátil decida ficar bom definitivamente...
Mas bem, eu hoje tava a pensar 'queria mesmo fazer um poste hoje' e não é que quando fui tirar cafés para as visitas cá em casa (porque a minha avó faz anos hoje) e deixei o PC ligado, quando cheguei ele tava a funcionar, e sem bloqueios *-*
Então vim a correr fazer o poste que eu queria :D

Então cá está, hoje queria falar sobre os One Direction ^^


Não se babem, o Zayn e o Louis e o Niall
(e todos já agora, que eu não me consigo decidir) não meus!! xD


Não sei se gostam, se conhecem, ou não.
Mas prontos.
Yah, começou à cerca de dois meses;
Eu adicionei no facebook uma pagina de fãs deles sem querer, e quando ia ao Face, estavam sempre postes sobre eles logo no inicio, e eu só pensava 'mais uma banda tipo Justin Bieber, puff, grande coisa', até que comecei a ler fic's deles lá nesse face, comecei a decorar as caras e os nomes deles, inconscientemente e então, quando estava no youtube a ouvir umas musica e apareceu lá no canto 'one direction' pensei cá comigo 'porque não?! já que ousso falar tanto neles, vamos ver se valem alguma coisa' xD
Bem, digamos que eu sou muito esquisita em relação à musica, mas ao mesmo tempo, tenho os gostos muito amplos x) e adorei as musicas deles;
E mais uma coisa, eu normalmente só gosto de duas ou três musicas de uma banda ou cantor, não é costume gostar de todas;
Isso só aconteceu com uma banda, os Tokio Hotel, que eu gosto indeterminadamente.
Depois, no ano passado, comecei a gostar muito do David carreira, mas não sou fã como dos TH. Mas gosto bastante, e até gostei de todas as musicas dele...
E então, quando eu achava impossível, gostei de todas das dos 1D... yah, ganda milagre xD
Identifiquei-me bué com as musicas, como com os TH, tipo, tal e qual, apesar de não terem nada a haver xD
E então, hoje decidi aprofundar os meus conhecimentos sobre eles, e não é que só de ver uns vídeos no youtube do começo da carreira, como é que o grupo surgiu e assim, nada de especial, comecei a chorar xD
E continuava a me vir as lágrimas aos olhos a cada video pah, eu não sou normal, sério, mas fiquei fanática pela banda.
Obviamente, sou fã incondicional dos Tokio Hotel, isso nem se põe em causa, os TH estão e estarão sempre em primeiro lugar para mim +..+
Mas desculpem, vou virar dupla raça xD
Agora já não sou uma Alien, sou uma Alien Directionater, ahaha xD

Então vou partilhar a primeira musica deles, e a serio, ovem, e depois dão-me a vossa opinião, sinhe? :3


Se gostarem até podem ouvir as outras musicas, como a Up all night, que é outra das minhas favoritas, ou a What makes you beautiful *-*


Mais umas coisas, eles nesse video ai, só tinham começado a cantar juntos à cinco semanas, impressionante não?
E deixo então umas palavras do Niall (é o loirinho irlandês do grupo *-*) que eu gostei muito: "Niall Horan, membro da banda, comentou sobre ver One Direction como uma boyband: "As pessoas pensam que uma boyband é feita de movimentos no ar e todos estarem vestidos de uma cor só. Nós somos garotos em uma banda. Estamos tentando fazer algo diferente daquilo que as pessoas pensariam que é uma boyband típica. Estamos tentando fazer diferentes tipos de música e apenas ser nós mesmos"."
E outra que o Louis disse, quando eles não ganharam o X-factor, eles ficaram em 3º...:
""Nós fomos destruídos quando não vencemos. Mas então nós começamos a reflectir sobre isso e nós pensamos, nós éramos o último grupo lá, os mais jovens na competição, e nós nem sequer imaginávamos que estaríamos aqui há alguns meses. E quando olhamos para o passado; pensamos, fizemos muito bem. Algumas pessoas dizem The X Factor é uma jornada fácil e um salto para a fila da fama. Mas nós viemos do nada, e não tinha nenhuma experiência como um grupo. E para mim, no momento em que chegou ao final do show, nós fomos completamente diferentes para o grupo. Nós trabalhamos muito, e conseguimos tanto.""
Eu não posso ler isto outra vez que eu fico com lágrimas nos olhos, acho que estou muito emotiva hoje, enfim...


PS: Ohoh, esqueci-me, na audição, o Luois cantou uma cançao minha favorita, até me caia o queixo xD
Foi a Hey there Dalilah, conhecem não é? 


E era isso que eu queria partilhar com vocês ^^
Billijinhos, Zaynjinhos, Louisjinhos e Nialljinhos
(paro por aqui se não vai ficar grande) :P

PhiK*





6 comentários:

  1. Phi, eu não me consigo ás tuas preferências musicais xD
    OD para mim são banda de rádio, nada mais xD sorry mas é verdade ahaha mas pronto a melhor sorte do mundo para eles
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gostos não se discutem xD eu acho o mesmo do Adam, visto que só gosto de três musicas dele (x but well, se fosse tudo gostar do mesmo o mundo tava feito xDD ahah
      Kiss*

      Eliminar
  2. Gosto de algumas músicas deles, e apesar de ter preferência por loiros, o Zayn deixa-me maluca x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu tenho preferência por loiros normalmente, mas o Zayn é mesmo cá um gato *upaupa* foi o que eu gostei mais quando os vi, mas gosto bué do Louis também xD é difícil, são todos uns pães, ahah

      Eliminar
    2. Podes crer, OMG eu tenho cada ataque de riso cá em casa cada vez que vejo algum video dele xD os meus pais ficam a dizer que sou maluka w.w ahahah

      Eliminar