domingo, 24 de junho de 2012

Rock in Rio - Fotos #2

Bom, como eu tinha prometido antes, cá estão as fotos das coisas que trouxa do Rock in Rio.
Não postei antes por causa do PC tár como está, mas aproveitei agora que ele está a funcionar para postar :)

Coisas da Millennium - Crista, óculos e lenço.

Sapo - Bolsa para telemóvel e luva de tatuagens.

Mala da SIC e um creme para as mãos da Boticário.

L'Oreal - Mala (é bué gira, gostei mesmo dela), creme perfecional para cabelos, escova perfecional também e a trancinha que elas me colocaram no cabelo.

Copo de cerveja da Heineken (não trouxe o copo grande, mas arrependi-me de não ter trazido, era mesmo big xD), copo da caipirinha preta e a palhinha, pulseira do RIR vermelha (parece rosa na foto, mas n é), pulseira de uma seguradora qualquer xD preservativo da Control, ahaha e uma luva da Vodafone ^^


Tralha, cartão a yorne, os bilhetes do metro, os cartões de comer a pizza, xD eu guardei tudo, ahahah

E a Caixa, tá mesmo cheia xD

Billyjinhos e Zaynjinhos*

PhiK*


2 comentários:

  1. Deve ter sido mesmo lindo ehehe
    Eu também costumo guardar tudo xD
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisaa xD
    Eu também guardo tudo, não és a única x)

    ResponderEliminar