domingo, 24 de junho de 2012

Futebol #2

O meu PC ainda tá a dar bem hoje *-*
Vamos ver se dura *duvido*...
Então, agora vai jogar a Inglaterra contra a Itália, estao por quem?
Eu nem sei, gosto dos dois países, não me consigo decidir, acho que nem vou ver o jogo só para não ficar mais indecisa, ahah
É que gosto muito de Itália, um dos meus sonhos é ir a Veneza, então não sei por que torcer :P
Que ganhe o melhor ! :D
E em relação a Portugal x Espanha, estou por Portugal e tenho fé de que vamos ganhar, façamos figas x)
Kiss kiss

PhiK*

4 comentários:

  1. Vá, torço pela Inglaterra, lá há muitos loiros xD
    Portugal vai ganhar! ;D

    ResponderEliminar
  2. *pode ser que dê bem durante algum tempo eheh*
    Também me é igual que ganhe. Mas estou perdida xD Inglaterra vs Itália é quarto de final não é? Quem ganhar vai á meia-final com quem? xD
    Eu duvido muito que ganhemos xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar