domingo, 24 de junho de 2012

Neils #1

Bom, vocês sabem (ou talvez não) que eu sou viciada em pintar as unhas;
Eu nunca ando com ela sem verniz, detesto x)
Então como eu agora aproveito para treinar senas diferentes nas minhas próprias unhas, para mais tarde tirar um curso porfecional de manicura, decidi partilhar com vocês as minhas 'Neil arts' x)
I hope you like it :)


Vermelho e Branco platinado
Eu para pintar a outra metade da unha na diagonal não coloco nada (tipo fita cola, colo muitas pessoas fazem) eu faço mesmo à mão, sem nada, se borrar, tiro o verniz todo e faço de novo (:

Laranja e azul (atenção, o laranja não é daqueles florescentes, que são bué vivos, é um laranja normal)
Eu estava com bué medo de fazer a risca azul e não a conseguir fazer direitinha, mas por acaso correu muito bem, adorei fazer estas, vou comprar outros vernizes em breve para tentar com outras cores.


Isto foi só para experimentar as cores, mas ficou tão giro que eu tirei foto, são tons muito próximos e a escala de cores não ficou nada mal, se já não tivesse outra ideia naquele momento, tinha pintado assim mesmo. ^^

Isto não ficou assim xD foi só a base para o resultado abaixo, eu acho que nunca conseguiria usar as unhas de branco, não gosto muito de ver, só com outra cor...

Branco clássico e Azul de enfeites.
São as que tenho neste momento e as minhas preferidas, fazem-me lembrar os padrões leopardo e assim, ficam mesmo bem *--*

E bom, é tudo por agora, não ia postar já todas as que tenho, mas como o PC tá marado, não confio em quando poderei postar, por isso mais vale por tudo agora. :)
Digam-me quais gostam mais ^^
Kiss Kiss

PhiK*


PS: Eu hoje farto-me de postar, para compensar os dias que não posso xD


3 comentários:

  1. *junta-te á Bruna xb* (as minhas e dela estão para aqui btw http://outlawsofbeauty.blogspot.pt/)
    Pintas mesmo direitinho^^ também quero ehehe
    E por mim podias postar sempre assim ehehe
    eu também tenho postado uns 3 posts por dia xb
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Sim, junta-te a mim que raramente ando sem verniz xD Não faço é tanto nail art....
    Por acaso neste momento não as tenho pintadas, mas é pelo facto de saber que quinta as tenho de arranjar para a Alemanha e não me apetecer fazer duas manicures na mesma semana xD
    Tens muito jeito ^^

    ResponderEliminar