domingo, 10 de junho de 2012

Livro #2


"O amor que sinto me deixa sem ar. É como se morresse e renascesse sempre que olho em seus olhos ou passo meus dedos trémulos por seus cabelos.
Eu o amo quando caminha por entre as pedras escorregadias, suas pernas fortes flexionadas debaixo das calças, como se não houvesse motivo para preocupação, como se não estivéssemos infringindo nenhuma regra e não fôssemos castigados ao chegar à única casa que conhecemos. Amo quando procura minhas mãos e as coloca em seu rosto macio, inspirando minha pele como a mais doce pétala presa em seu casaco. Amo quando sussurra meu nome, Julieta, como uma prece pela entrega, uma promessa de prazer, um voto de que toda essa doçura será eterna.
Para todo o sempre."

Minha opinião:

Adorei, Amei!!!
Normalmente só 'gosto' dos livros, tenho vagamente 5 ou 6 livros como 'favoritos', mas raramente isso acontece, visto que já li uns trezentos livros ou um pouco mais... sem exagero, visto que só no ano passado li cento e tal e este ano já estou lá perto também e ainda só vamos a meio do ano...
Mas, well, a historia é muito bonita e mesmo muito bem narrada, por vezes nem parece brasileiro, está muito bom ^^
Julieta distorceu o passado porque não queria se lembrar do que realmente tinha acontecido com ela, e culpa o Romeu por tudo, apesar de ela também ter culpa, mas o Romeu é mesmo mau e ela já não consegue ama-lo como antes, então aparece um rapaz muito fofo, que se chama Ben, e a Julieta pensa que tem de conseguir que a 'melhor amiga' dela se apaixone por ele e ele por ela, mas isso tudo estava errado e ela não sabia x)
É muito giro e emocionante *-* aconselho, para quem principalmente já leu Romeu e Julieta original de Shakespeare (eu tenho o livro, por isso já tinha lido e adorado) porque como mistura a historia original com a 'escrita', acho que faz falta saber, principalmente no fim, quem são certas pessoas (:
Eu não vou contar o fim ou algo mais, vou apenas dizer que a Julieta está morta, literalmente, então ela não pode ficar com o Ben, mesmo que eles quisessem, porque, aliás, ela nem está no próprio corpo, está no de uma outra rapariga... (já vos tou a confundir, melhor não falar mais :x)
Então tá, se tiverem curiosidade por saber como é o livro, leiam xD
Sempre faz muito bem um pouco de leitura destas xDD

PS: Ahh, e o Romeu mete muita pena, porque mostra durante todo o livro o quanto ele gosta da Julieta apesar de ser 'malévolo' ... E eu até estava dividida entre querer ou não que ele conseguisse mudar as ideias da Julieta e conseguir que eles ficassem juntos. E então no fim ele... cala-te Phi que já tas a contar demais xD xau ai :P

Kiss Kiss

PhiK*


1 comentário:

  1. Eu por normalmente só leio histórias verídicas, evito romances ao máximo mas este até parece giro ^-^

    ResponderEliminar