quarta-feira, 27 de junho de 2012

Adivinhem

Hallo *-*


Ahah, adivinhem?
O meu boyfriend acabou comigo xD
E ele a pensar que eu vou andar a chorar de amores por ele xDD
Eu até estou a tentar evitar por coisas que ele possa interpretar mal no face, não vá ele achar que eu fiquei super magoada por ele ter acabado, quando na realidade estou muitooo bem *-*
Não a sério, não tenham pena dele, eu a começar a ter pena dele e afinal ele estava a fazer a mesma coisa comigo que eu com ele, por isso tou numa boa, estou farta de me rir xD
É que pelos vistos ele ainda gostava da Ex e acho que vai voltar para ela ou uma sena assim, então ele só me estava a 'usar' como eu a ele, por isso não à aqui bem feitor ou coitadinho, nem coitada ou assim, foi uma historia e, finalmente, para o meu grande alivio, chegou ao fim!
Oh pah, até me sinto um pouco malévola (a) por estar a tão bem disposta xD mas eu não consigo evitar, é que uma coisa era eu ter pena dele por estar a fingir (não era bem fingir, eu gostava dele é claro, mas nao tanto como gosto do outro) que gostava dele... e agora que sei que ele estava cmg pelo mesmo motivo que eu estava com ele, já não tenho pena nenhuma ...
Vá vá, tou com vontade de fazer uma party *-*
Yahh, eu não bato bem da cabeça, só pode x)
E agora é que eu quero mesmoooo ir à terra em Agosto pah x.x
Façam figas para que eu possa ir 8)
Kiss kiss

PhiK

2 comentários:

  1. Até é bom que estejas assim (;
    Eu faço figas por ti e tu fazes por mim, boa? ^^

    ResponderEliminar
  2. Só tu ehehe pelo menos estás bem, isso é bom :p
    *a fazer figas*
    beijinhos
    liebe dich

    ResponderEliminar