domingo, 10 de junho de 2012

Livro :)


Julieta imortal

Resumo:
A maior historia de amor de todos os séculos é uma farsa!
Julieta Capuleto não tirou a própria vida.
Ela foi assassinada pelo seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifico para assegurar a sua imortalidade.
Mas o que ele não esperava era que Julieta também teria vida eterna e se tornaria agente dos Embaixadores da Luz.
Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e a vida dos inocentes, enquanto Romeu tinha por fim, destruir o coração humano.
Mas agora que Julieta reencontrou o seu amor proibido, Romeu fará de tudo o que estiver ao seu alcançe para destruir a felicidade dela!
Segredos, surpresas e mistérios, envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar a sua verdadeira historia!

_________________________________
Vocês sabem o quanto eu sou viciada em leitura xD
Então hoje deixo aqui o livro que vou ler hoje (sim, vou começar a lê-lo agora e devo acabar de madrugada xD)
Eu adoro a historia de Romeu e Julieta *-* 
Por isso tou ansiosa de ler este livro *o*
Se alguém quiser ler, diga, tenho o livro no computador :)
Só tem um aparte, ele tá traduzido para brasileiro x)
Kiss Kiss

PhiK*


1 comentário:

  1. Eu também gosto de ler mas com calma ahaha
    Parece ser interessante mas ainda tenho outros :s
    Beijos

    ResponderEliminar