sábado, 23 de junho de 2012

Futebol

Não gosto muito de futebol, gosto mais quando estou a ver ao vivo, como quando vou ao estádio da luz ver o Benfica, ai eu já gosto, mas pela TV nem por isso...
Mas bem, agora pela taça do europeu, quero que ganhe Portugal, claro;
Até tenho visto alguns jogos, e fico toda freak quando tou a ver, mando logo vir com todos e mais alguns xD ganda parodia ahahhah
E depois os outros países, bem, em primeiro estou pelo meu país, Portugal né?!
Mas a seguir estou pela Alemanha e a seguir por Espanha, afinal, eu nasci na Guarda né?! Nasci numa terra em que falar espanhol é o mesmo que aprender a andar xD
E estar pela Alemanha é só mesmo porque adoro o país, mais do que a França, apesar do meu pai ser francês...
Então quando a Alemanha estava a jogar contra a Grécia, eu era a única em casa a gritar pela Alemanha xD o meu pai tava cá com uma cara quando eu comecei a gozar por tármos a ganhar a 4 XD foi lindooo!
E agora, no jogo França e Espanha, vou tar pela Espanha, e os meus pais pela França, ahahah, gerra again!
E vocês, por quem estão?

Zaynjinhosss e Billyjinhoss*

PhiK*

4 comentários:

  1. Ir á Luz é outra coisa +.+
    Temos que ir lá as duas again á loja dos TH xD
    Eu também estou vidrada no Euro ahaha
    Portugal, claro e Alemanha também. Espanha não -.- e França também não mas sempre é melhor ahaha Mas pronto agora vamos perder contra Espanha e tá feito xb
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tou com confiança de que poderemos ganhar a Espanha *-*

      Eliminar
  2. Eu queria que a Grécia e a França ganhassem pelo simples facto de serem equipas mais fracas que nós x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nhaaa, na minha opinião, se sao fracos, é para abater xD

      Eliminar