sábado, 23 de junho de 2012

Hello

Well, tou em casa da minha irmã, no PC dela xD
Vim dar um olhada por aqui já agora x)
Tá tudo bem com as meninas? ^^
Hoje fui ver a festa do meu sobrinho, tá cada vez maior, e para mim, parece que foi ainda ontem que ele nasceu o.o o tempo passa mesmooo rápido agora ...
Daqui a nada também faço os 18 e ai é que a sena piora, estou sempre 'nunca mais faço os 18, quero ser maior de idade para poder fazer o quiser' mas quanto mais me aproximo dessa idade, e quanto mais olho para trás, penso em como gostava de ser mais nova, em quanto estava melhor quando era mais pequena;
Porque afinal, com a maioridade, vem mais responsabilidade, vem o trabalho, e não é 'poder fazer o que quiser', nada disso, tenho de arranjar trabalho, e com o trabalho, cortam-se as saídas, é as pressões de ter de organizar a minha vida sem ajuda de ninguém, enfim, e depois ainda tenho de aprender tanta coisa;
Eu nem sei cozinhar, só sei fazer crepes e ovos estrelados e mexidos...
Sei limpar e arrumar, lavar loiça, mudar camas, fazer camas e passar a ferro, mas cozinhar que é essencial, tá quieta xD
É que depois eu ainda não me vejo a trabalhar mesmo, na escola era uma sena, mas quando penso num trabalho a serio, com pessoas que nao conheço e coise, fico um bocado assustada, e como é óbvio tenho os meus planos, quero comprar uma moto, quero mudar-me para a minha terra, quero pagar aulas de dança ao meu sobrinho, que fazer um workshop de moda, talvez ter aulas de ballet mais tarde, sei lá, quero fazer um monte de coisas, mas é preciso trabalhar antes...
Mas prontos, é claro que tem as suas partes boas, ter 18, pode-se sair sem ter de andar sempre a pedir aos pais, tira-se a carta de condução e passamos a poder ir a todo o lado quando quisermos sem termos de contar com algum...
Enfim, ter ou não ter 18, eis a questão xD
Kiss kiss

PhiK*

3 comentários:

  1. Eu também quero fazer 18 anos ahaha mas ainda falta um cadito xb
    Ora bem, eu não sei passar a ferro mas sei cozinhar xb não são nenhuns manjares mas come-se ahaha
    Vais ter 18 anos quer queiras quer não, mais vale habituares-te ehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não queiras o.o
      Ahahah, vamos dividir um apartamento, eu passo a ferro e tu cozinhas, ham??
      Eu seiii x.x

      Eliminar
    2. Por mim está otimo ahahaha é combinar a cidade e tá feito :p

      Eliminar