sexta-feira, 29 de junho de 2012

Reflexões #1

Humm...
Quase todos os meus textos, ideias, ou assim, são formados de noite;
Porque não tenho muita facilidade em dormir;
A serio, eu não consigo adormecer antes das quase três da manha ou mais, então agora que nao posso ficar no PC até às tantas por ele estar assim, faço historias na minha mente em meio às voltas na cama;
Por vezes penso no meu dia a dia, no passado, no presente, no futuro...
Quem nunca pensou?
E então às vezes faço cada texto na minha mente, tão perfeito e complexo que nunca consigo passa-lo para papel quando tento recorda-lo... Enfim...
Mas bom, a verdade é que ontem, no meio de uma dessas 'reflexões' sobre a minha vida, comecei a fazer a minha Biografia mentalmente, relatando a mim mesma a minha historia;
E eu adoraria um dia escreve-la.
Também pensei em publica-la aqui, mas não sei, ainda estou na fase de 'exploração' sobre a ideia.
Ahh, sabiam que eu queria entrar para a Casa dos Segredos quando fizesse os 18?
Bom, eu disse à minha mãe, e ela perguntou-me se eu queria que todos soubessem do nosso passado, porque como sabem, os jornalistas depois vão buscar tudo e mais alguma coisa sobre os concorrentes...
Enfim, eu respondi que não, disse-lhe que eu não me envergonho do meu passado e perguntei-lhe se ela sim... ela não respondeu.
Eu não tenho vergonha mesmo, eu passei pelo que passei e isso fez-me quem sou hoje, não tenho de ter vergonha, eu tenho é orgulho em mim. E vergonha por ter uns pais que se envergonham e escondem o seu passado.
Isso revolta-me;
Eles tem uns amigos que nos dão tudo e mais alguma coisa, adoptaram-me quase como uma filha, e depois proibiram-me de me referir ao que aconteceu no passado, porque não querem que eles saibam!
Que estupidez!
Bem, tenho de ir, kiss kiss.
Love you all <3

PhiK

2 comentários:

  1. ás vezes não entendo os teus pais :$
    Eu detesto a casa dos segredos, nunca vi e não punha os pés da dentro ahaha
    Eu só me ponho a imaginar histórias, tipo fics ahahah
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda ao clube xD
      Eu adoroooo, e nao me importava nada de ir para lá já este ano xD
      Eu penso em tudo e mais alguma coisa xD
      Jinhoo* <3

      Eliminar