segunda-feira, 21 de março de 2011

I love your... Blood! - The beginning of reality (10)

10§ Two

     - Dois?
     - Dois. – Suspirei pesadamente.
     - E se partilhasses comigo um deles? Hum?
     - Hemely. – Comecei a rir sonoramente. Recostando-me ao sofá.
     - Estou a falar a sério. – E estava. Parei de rir e olhei-a divertida.
     - Queres mesmo? – Indaguei risonha. Até que não era má ideia.
     - Naaaa, melhor não. – Riu. – Eles andam a trás de ti, ainda me ia sentir humilhada ao pé deles. – Riu novamente e eu acompanhei-a. Atiramos pipocas uma à outra no meio da diversão. Só queria saber quem iria limpar a minha sala à noite.
     - Mas, espera lá. – Colocou-se de pé e olhou-me de alto. – Gostas de algum deles? – Perguntou séria. Premi os lábios, mordendo a bochecha por dentro. Gostaria de algum deles?
     - Não sei… - Desviei o olhar para a entrada da cozinha. – Queres beber alguma coisa? - Tentei desviar do assunto.
     - Não mudes de assunto! – Repreendeu, colhendo a minha cara entre as suas mãos. – Qual deles? – Insistiu.
     - Não sei, não sei! – Bufei frustrada. E não sabia mesmo! Esse era o meu grande problema!
     - Ui, isso é bom. – Declarou ironicamente ao largar-me.
     - Eu sei. – Levantei-me e calcei os ténis. – Vamos? Estou a ficar atrasada.
     - Claro.
     Saímos de cada e regressámos aos nossos trabalhos no carro da Hemely.

      Despedi-me e entrei no bar, dirigindo-me ao escritório do Eric para deixar a mala e apanhar o cabelo. Bati à porta e após receber autorização para entrar, encontrei o meu patrão com montes de papéis na sua secretaria.
     - Precisas de ajuda, Eric? – Indaguei enquanto enrolava o elástico preto à volta do apanhado de cabelo.
     - Por acaso. Se não houver muita gente, podias ajudar-me com estes currículos. – Pegou num monte de folhas e olhou para mim. Um sorriso surgiu na sua face. – Precisamos de empregadas novas e tu, como boa empregada, podias dar-me uma grande ajuda nas escolhas.
     - Ok. – Sorri. – Passa para cá as coisas.
     Era uma boa empregada e por isso era uma grande excepção ali, visto que estava a trabalhar num sítio em que não podem entrar pessoas com menos de 21 anos a partir das seis e meia e eu ainda não tenho essa idade. Mas também, daqui por três semanas já não faria diferença.
     Sentei-me numa cadeira ao seu lado e comecei a organizar os papéis em montinhos. Pessoas que já estavam empregadas, pessoas que não tinham experiencia, pessoas que não me pareciam boas para trabalhar ali e por ultimo, um pequeno montinho com propostas boas.
     Eric parecia surpreso pela minha rapidez, agradeceu montes de vezes pela ajuda e depois colocamo-nos a ligar às pessoas para marcar uma entrevista.
     - Pronto, finito! – Suspirei, colocando uma mão sobre cada joelho e recostando-me à cadeira.
     - Sem ti, nem amanha haviam entrevistas. – Eric riu.
     - Pois sim. – Brinquei. – O que seria de ti sem mim, não é senhor Eric?
     - Sim, o que seria de mim sem ti? – Brincou virando-se para mim. Colocou uma mão sobre a minha face e curvou os lábios num sorriso torto e carinhoso.
     - És tão especial e nem o sab…
     Olhei os seus lábios. Não tinha falado. Estava outra vez a alucinar!
     Eric aproximou-se mais e beijou-me a bochecha, arrastou os lábios pela minha pele com suavidade e acabou por beijar o canto dos meus lábios também.
     Agarrei a mão que mantinha na minha face e afastei-a.
     - Tu também não, Eric. – Murmurei. – Por favor.
     Levantei-me da cadeira e sai do escritório bastante corada. O meu corpo estava em chamas, uma reacção contrária a quando estava com os gémeos. Eric pareceu-me, mais… quente. Oh gott! Estou a dar em doida!
     Literalmente! Três rapazes em duas semanas!
     - Estou a interromper algo? – Tom perguntou. Estava sentado ao balcão na minha frente. A face mantinha a postura de pedra e talvez visse uns traços de irritação.
     - Não, nada. – Balbuciei frustrada. – Queres alguma coisa?
     - Quero que me digas a verdade. – Declarou rispidamente. – Espero por ti lá fora. Quando o teu turno acabar levo-te a casa.
     Não me deixou recusar, saiu bruscamente e deixou-me a apanhar do ar. Eu realmente já devia estar à espera de uma reacção destas não?
     - Que queria aquele?
     Saltei de susto, levando as mãos ao peito que batia fortemente. Eric poisava a mão direita no meu ombro esquerdo e olhava fixamente a porta por onde Tom passara.
     - Nada de interessante. – Assegurei, tentando ser credível.
     - Claro, um vampiro nunca qu…
     Outra vez não!
     - Mantêm-te longe dele. – Murmurou e soltou-me. Suspirei frustrada e voltei ao trabalho, visto que dali a meia hora teria de ir ter com o Tom lá fora.

(Continua)

Nheeeee
Danke a todas <3'
Estive a semana TODA a pensar em acabar o blog pk nao tenho tempo para ele...
Mas coise, vocês matar-me-iam xD
Por isso vou tentar continuar...
Well, este é vosso ^^
Lovo-vos <33


5 comentários:

  1. Nhee, eu não te matava maninha, eu sei que estás bem ocupada...
    E vê lá se a Lhy começa a «ouvir» as coisas inteiras... tirando isso está fantástico ;D
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Já não são dois!
    LOL
    Adoreii

    Maiis, sim??
    BeiJinho
    P.S.: Não acabes com o blog! Pleasee

    ResponderEliminar
  3. Mas a outra também não ouve as frases inteiras?!
    Concordo com a Luísa, está fantástico! *o*
    Mais :33
    Bijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  4. Bem M-A-T-A-R-T-E é...


    POUCO!!!!!!!!!!! Eu esganava-te, enforcava-te, degolava-te, esmagava-te, atropelava-te e finalmente cortava-te aos pedaços, [LITERLAMENTE] porque sim, porque eu quero
    Eheh... n_n
    Bom...
    O capítulo tá AWESOMEEEE ♥
    e é bom que nao acabes mesmo com isto porque acho que é a única fic de vampiros que eu li em toda a minha viiiiiiiiiiiiiida...porque eu nao gosto das outras, porque eu SÓ gosto da TUA.♥♥
    Goma da Bunny
    Ich Liebe Dich Goma ^^
    Lovotyy für immer
    ps: já não falamos há...BUÉS!!
    Küss

    ResponderEliminar
  5. não acabes , é a unica maneira de termos novidades tuas :3

    ResponderEliminar