segunda-feira, 28 de março de 2011

I love your... Blood! - The beginning of reality (11)

11§ Eric?

     - Sabia que virias, não me resistes apesar de te esforçares por faze-lo, não é Lhy? – Indagou aparecendo por trás de mim e rodeando a minha cintura com um braço, mal sai da porta do bar.
     - E largares-me, Tom? – Refilei debatendo-me contra o seu braço. Sem sucesso.
     - Tens o cheiro dele. – Bufou virando-me para ele e beijando abruptamente os meus lábios.
     Ergui barreiras contra a vontade que o meu corpo exercia e coloquei a mente no comando. Empurrei-o com a maior rapidez que consegui, apesar de só o ter afastado uns dez centímetros de mim. Ele é realmente forte. Bolas!
     - O que foi? – Perguntou friamente, tentando voltar a alcançar-me; desviei-me. – O que te disse ele?
     - Disse-me para te dizer que sou… - Parei antes de completar a frase. Dir-lhe-ia mesmo o que Bill me tinha mandado dizer? Não. Eu não era de ninguém! – Ele disse que sou dele. Mas! – Interrompi quando ele abriu a boca para protestar. – Eu não pretenso a ninguém! Eu não sou um objecto para ser propriedade de ninguém!
     - Afasta-te dele! – As suas palavras assentaram como bofetadas, enquanto me apertava um ombro com uma mão. – Ouviste?
     Choraminguei e acenei afirmativamente com a cabeça com rapidez, devido à dor que me estava a provocar no ombro.
     - Bom. – Largou-me e levou essa mesma mão à minha face, acariciando-a, embora eu me estivesse a encolher e a arrepiar. – Espero que te afastes mesmo. – Aquilo soou como um aviso. – Vamos, levo-te a casa.
     - Não. – Contrapus a medo. – Hemely leva-me.
     - Ok.
     Virou costas e desapareceu ao contornar uma esquina. Estremeci de medo e apressei-me a desviar a manga da t-shirt para ver como estava o meu ombro. Parecia bastante vermelho, ficaria com uma valente nódoa negra ali amanha.
     Não esperei pela Hemely. Preferi regressar a casa de autocarro (da próxima vou me lembrar de vir na minha carrinha). Assim não teria de lhe explicar o meu estado físico e psicológico deambulante em que me encontrava depois do sinistro acontecimento à saída do bar do Eric.

     - Eu disse-te para te afastares dele. – Enrolou os braços à volta da minha barriga e beijou-me o ombro magoado.
     - Eu sei Eric. – Elevei um braço e passei a mão pelos seus cabelos loiros curtos e suaves. – Mas não sei… - A voz faltou-me quando os seus lábios se encostaram novamente à pele arroxeada do meu ombro. Não era nada comum estar assim com ele. Mas que importava neste momento? Sentia-me protegida assim. Ao menos, Eric não era o bruto do Tom ou o frio do Bill. - Como faze-lo…
     - Nem eu mesmo sei como te proteger de um vampiro, sendo…
     Novamente a ter ilusões, ham? Já me começo a habituar a isto.
     - Eric? – Ele grunhiu um ‘hum’ para eu prosseguir. – Acreditas em… hum… vampiros?
     Os seus lábios despregaram-se no meu ombro e os seus braços deixaram de me acolher, dando lugar a umas mãos a puxarem-me para a frente. Eric estava agora de olhos arregalados e lábios primidos com força.
     - O que estás a querer dizer, Lhy?
     - Nada. – Balbuciei. – Apenas… não sei, queria saber. Curiosidade. Só isso. – Expliquei.
     - Não, não acredito em vampiros. – Estava a mentir, sentia-o e nem sei como.
     Balancei levemente a cabeça e fi-lo largar-me as mãos. Saindo do escritório e indo para trás do balcão, o meu turno da manha começava agora.
     - Bom dia doçura.
     - Bom dia Bill. – Falei sarcasticamente e tentei manter a compostura face ao facto de estar nervosíssima por o ter ali. No meu local de trabalho. Grrr. – Queres alguma coisa?
     - Disseste-lhe? – Foi directo ao assunto.
     - Disse. – Bufei com raiva, olhando para a porta do escritório de Eric para me certificar que o mesmo não havia saído de lá, ainda.
     - Magoou-te? – Questionou calmamente, com a mesma expressão de quem diz ‘que me importa?’ na cara.
     - Não interessa. – Refilei tentando não chamar a atenção dos restantes clientes. – Só ficas a saber uma coisa. Eu, Não, Sou, De, Ninguém! – Soletrei vagarosamente.  
     - És minha. – Anunciou no mesmo tom calmo que o anterior. Frio.

(Continua)

Oi ^^
Mudançassssss xD
Ando em mudanças, ou melhor, a minha patroa anda e eu ando a trás x)
Ando a ajudar na abertura do novo café dela, na mudança de casa e vamos mudar para um salao maior 8D
Acho que vamos passar a ter massagista e tudo *-*
Cortei o cabelo +_+ tá bués cuteeeeee, foi a minha patroa que cortou, mas tenho de te-lo sempre esticado, se nao nao fica fixe...
Ontem a Paty levou-me ao meu 1º espectaculo de ballet *O*
OMG ! EU AMEI !
Foi Romeu e Julieta, sem monolugo, só mesmo ballet *---*
OMG OMG EU AMEI MESMO !
Quero ir ver o lago dos cisnes quando houver *-* ou a gisele :D
Mas bem, este é o ultimo capitulo que eu tenho escrito, o proximo vai a meio... e é um capitulo bastante revelativo xD
E este capitulo é assim, estranho nao? xD o Eric anda muito arrumadinho à Lhy... *assubiu*
XD bem, bem, bem, tou bem disposta por isso, tou só praqui a aparvalhar...
Vou-me, acho que vou escrever o proximo capitulo ou coisa assim, jinhossss*
Lovo-vos <33


5 comentários:

  1. Está lindo *o* Se tiveres um tempinho podias escrever ;)
    Ainda bem que gostaste do bailado ;D
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Lindo *o*
    Muito bem! Exacto! Ela não é de ninguém!
    E o marmanjo ainda a magoa?!
    -.-''
    Tenho tantas saudades tuas, linda :3
    Vá, boa sorte com as mudanças :D
    Lovo-te, lida <3

    ResponderEliminar
  3. Heýý...seja bem aparecida menina Phi ^^

    Primeiro: capítulo: L-I-N-D-O!! LITERALMENTE

    Gomaaa *O* Perfeito ♥

    Segundo: Miss U Gomaaaaaaa da Bunny *__* So muchhh x[

    Küssý

    ResponderEliminar
  4. Hahaha que giro, temos um vestido igual...
    E obrigada ;)
    Não faz mal serem atrasados ;p
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Vou postar já, só para ti ;D
    Sim, claro que sei. Tal como tu sabes! (espero eu xD)
    Pois, eu reparei haha obrigada *o* adorei a fic :p
    Beijinhos para a melhor maninha do mundo!! Lovo-te muito!!!
    Quase um ano!! <3

    ResponderEliminar