terça-feira, 1 de março de 2011

I love your... Blood! - The beginning of reality (7)



‘I invite you to leave.’

     - Como tem corrido as aulas?
     - Bem, tirando o facto do… - Ups, não devia falar a Eric, do Bill, ou devia? Não. Melhor não.
     - Do? – A sobrancelha esquerda arqueou-se na sua face.
     - Nada, nada. – Sorri-lhe de soslaio e retirei-me para atender os clientes que se haviam acabado de sentar.
     Apontei os pedidos de almoço dos homens e dirigi-me à cozinha para que o Barnei os preparasse. Depois de levei-os à mesa e reparei no novo cliente, sentado na ultima mesa a um canto do bar. Olhava-me fixamente e brincava com a peça de metal no lábio. Tom.
     Caminhei até ele com o bloco de pedidos na mão. Apesar de não me sentir confortável com ele antes de saber que era o gémeo do Bill, agora sentia-me ainda mais nervosa por me aproximar dele. Mas era o meu trabalho servir os clientes e ele, era o cliente agora.
     - Bom dia. Vai desejar alguma coisa?
     - Sim, podias sentar-te aqui comigo. – Sorriu-me friamente como o irmão.
     - Estou a trabalhar. – E mesmo que não estivesse, não queria faze-lo.
     - Tens horário de almoço. Eu espero por ti e almoças comigo.
     Não, não ia almoçar com ele. Mas o que queriam estes dois irmãos de mim?
     Assenti involuntariamente e voltei para trás do balcão. Estava novamente a deixar-me controlar pelo corpo e não pela mente. Raios! Outra vez não!
     - Podes almoçar Lhy, faltam cinco minutos para a uma e meia, por isso não faz diferença. – Eric disse por trás de mim. Assustei-me por não sentir a sua presença. Mas já era um velho costume acontecer-me isso.
     Queria dizer-lhe que não queria almoçar, mas teria de o fazer pois o estômago já pedia fornecimento à meia hora atrás. E estaria em risco de desmaiar se não o fizesse. Assenti com a cabeça e fui à cozinha buscar o quer que fosse que o Barnei me tivesse cozinhado hoje. Ele era um óptimo cozinheiro vegetariano e cozinhava-me sempre o almoço para que não tivesse de traze-lo de casa. Eric concordava com isso, obviamente.
     - Queres almoçar comigo? – Eric perguntou assim que sai da cozinha com o almoço. Queria dizer-lhe que sim, mas o Tom esperava-me e sinceramente, porque não deixa-lo pendurado?
     - Não posso, fica para amanha ou assim, pode ser?
     - Claro. – Sorriu e beijou-me o topo de cabeça.
     Regressei à mesa de Tom com o meu almoço e sentei-me à sua frente.
     - Realmente apetitosa talvez pudesse…
     - Disseste alguma coisa? – Perguntei de sobrolho erguido.
     - Hum? Não, porquê? – Parecia sincero.
     - Nada, esquece. Queres alguma coisa para almoçar?
     - Não, prefiro ver-te comer. – Remexeu o piercing e reparei que olhava o meu peito.
     - Então que queres de mim? – Questionei compondo a t-shirt.
     Não respondeu. Peguei os talheres e comecei a comer o puré com salada de legumes vegetariana.
     - Quero convidar-te a sair. Ir ao cinema ou assim, o que achas?
     - Conhecemo-nos à um par de dias (uma semana e tal) e já me estás a convidar para sair? – Ri para mim mesma. Vai sonhando.
     - Porque não? – Parecia novamente sincero. Aquela família devia ter falta de partes cerebrais. De certezinha!
     Levei mais umas garfadas à boca enquanto ponderava a questão, mesmo sabendo que lhe diria que não.
     - A que horas? – Ok, não outra vez! Não outra vez o corpo a comandar o cérebro!
     - Passo por tua casa às dez da noite, ok?
     - Não sabes onde moro. – Ou será que sabia?
     - Pois. Posso ligar-te e indicas-me o caminho.
     - Ok. – Mais-valia não me ter sentado com ele… - Posso saber porque é que tu e o teu irmão me andam a seguir ou coisa assim?
     - O meu irmão? – Parecia surpreso. Se calhar não é seu irmão e eu fiz apenas confusão… Merda! Meti a pata na possa!
     - O Bill. Hm… pensava que eram irmãos, ele disse que tinha um… desculpa, fiz confusão com…
     - É meu gémeo. – Interrompeu abruptamente.
     Os meus olhos arregalaram-se de surpresa e espanto. Os talheres poisaram o prato com as minhas mãos. Talvez me tenha esquecido de respirar também porque quando voltei a falar o ar à minha volta pareceu-me ser pouco.
     - Não sabia disso.
     - Não era suposto saberes. – Agora parecia-se com o Bill, e o seu tom de voz mortífero. – Não sabia que ele estava cá. Bolas! Isto não estava nos meus planos. – Um rugido saiu do fundo da sua garganta. A minha pele arrepiou de medo, mas ele pareceu estabelecer a calma repentinamente. – Desculpa. Não nos damos muito bem. Não lhe ligues, ele é estúpido, ignora-o ou coisa assim.
     Como podia um irmão gémeo detestar assim uma outra metade sua? Estava realmente impressionada e assustada para perguntar.
     - Vemo-nos mais logo então. – Colocou um cartão com o seu numero na minha frente.
     Levantou-se sem que me deixasse ao menos pestanejar uma vez, aproximou-se de mim, baixou-se para ficar à minha medida e… beijou-me. Um beijo rápido e repenicado, frio mas suave e doce.
     - Ela vai ser minha nem qu…

(Continua)

Humm...
Não há fotos porque eu nao fiz nada no workshop --'
O Italiano só utilizou 3 modelos de 7 *grrr*
WTV, talvez pinte a franja de roxo este mês na escola (:
E bem, vou estar 13 dias sem folgas, a acordar SEMPRE cedicimo (tipo entre 7h às 9h da manhã) 
Yuhp, escrava ao seu serviço ^^'
E estou a começar a ficar doente YEY -.-
__________________________________________________________
Tommy ao ataque ! x)
Só uma perguntinha para vocês:
O que acham que a Lhy é?
Ou no que vai ser?
Humana? Fada? Vampis-more? Vampira? Morfus?
Eu sei, mas quero saber o que vocês acham (:
Kiss*

PS: Sorry, nao tenho tempo para ler os vossos blogs, retomo a leitura (e coments) assim que a temporada de 'sem folgas' acabar ^--^

2 comentários:

  1. Tá fantástico... Eu não precebo nada dessas espécies o_O' Talvez Humana xD
    Oh, tadinha da minha mana que está sem folga...
    Vais que não tarda nada estás sem nada para fazer ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tommy ao ataque o tanas, oh!!
    Ele devia gostar do Bill porque o Bill é um docinho (aa)
    Mais :3
    Jinhos ^-^

    ResponderEliminar