domingo, 27 de fevereiro de 2011

I love your... Blood! - The beginning of reality (6)


‘Allow me to kiss you.’

     - Lhy.
     Beijou-me os lábios. O seu corpo estava a esmagar o meu contra a parede.
     As mãos provocavam-me e descobriam as curvas definidas do meu corpo.
     Passei a mão pelo seu cabelo negro e longo, puxando-o mais para mim. Os lábios desceram para o meu pescoço e a língua passou ao leve por ele, fazendo os meus pelos alvoroçarem-se.
     Começara a puxar-me a t-shirt para cima sem me afastar minimamente.
Ficando de sutiam, pressionou o seu corpo rijo mais contra mim, fazendo-me ofegar um pouco.
     Voltou a beijar-me o pescoço e seguidamente passou a língua, mas parou, encostando os lábios também, senti uma pressão, uma dor aguda, como agulhas…
     Saltei sobressaltada, olhando em todas as direcções possíveis. Adormecera na aula de contabilidade. Ninguém dera conta, sem ser o estranho rapaz (que por acaso era o do meu sonho estranhamente erótico) ao meu lado, que me olhava com aquele típico sorriso de pedra maroto que ele me costuma lançar.
     Voltei a maioria da minha atenção para o professor, que explicava (ou pelo menos tentava) o que era e para que servia o IRC… secaaaa!
     - A propósito, sou o Bill. – Falou, sentia que me observava novamente.
     Pois sim, já era a quarta aula com ele e só agora me dizia o seu nome.
     - Sou a Lhy. – Disse exasperadamente.
     Não tinha paciência para lhe dizer o meu primeiro nome. Assim era mais simples.
     - Cheiras bem. – Murmurou.
     Voltei a olha-lo com indignação. Em todas as aulas me dizia aquilo. Para não dizer que tinha o habito de salienta-lo ao cheirar-me bem de perto.
     - Porque me dizes isso em todas as aulas? – Perguntei voltando a olhar o professor que se mexia em frente da sua secretaria. – Não que queira cheirar mal. – Ri em seco. – Mas é constrangedor, sebes?
     - Desculpa. – Pediu friamente, de certo não estava habituado a pedir desculpas a ninguém. – Mas cheiras realmente bem. Deliciosamente bem.
     Mais uma vez me arrepiei. O tom da sua voz era feroz, frio, determinado e sedutor. O que me intrigava bastante.
     - Tens irmãos? – Perguntei, arrependendo-me de não ter pensado antes de perguntar.
     - Sim. – Olhei novamente para ele; o seu olhar parecia… mortal. – Porquê? – Questionou rispidamente num sussurro.
     - Acho que o tenho encontrado no bar onde trabalho. – Não lhe diria o que acontecera no pavilhão, obviamente.
    Não me respondeu. Desviou o olhar e permaneceu estático, tal como uma pedra.

     - Posso acompanhar-te ao teu trabalho?
     Arquei o sobrolho, porque queria ele acompanhar-me ao meu local de trabalho?
    - Porquê? – Reformulei a questão sonoramente.
     - É tarde, está escuro, não tenho nada para fazer e quero conhecer melhor a zona. – Pois claro, ele é novo na zona. – E também, porque não fazer companhia a uma rapariga tão deliciosa como tu?
    Ok, deliciosa? Não. Não quero que me acompanhes, estás a deixar-me nervosa e com medo!
    - Faz como entenderes. – Não! Não era suposto teres dito isso!
     Sorriu-me e seguiu-me. Estava apenas uns passos a trás de mim.
     Não entendia como tinha sido capaz de lhe dizer que sim, quando o que eu queria era dizer não! Grrr.
     O espaço entre nós foi eliminado quando ele se aproximou e rodeou os meus ombros com um braço. Lindo, agora é que eu estava a ficar constrangida.
     Tentei repeli-lo mas sem efeito, ele é duro como uma pedra, para não dizer que é frio como uma. Fez-me arrepiar pela milésima vez e desta, parece que lhe captou a atenção.
     - Tens frio. – Não era uma pergunta, mas fez com que retirasse o seu braço.
     Tinha finalmente chegado ao bar. Finalmente! Acho que nunca me sentira tão feliz por ter chegado ao meu local de trabalho.
     Hoje trabalharia de noite, pois uma das empregadas faltara por ter o filho doente. E alem das gorjetas serem melhores, iria receber um bónus no ordenado.
     - Chegamos. – Indiquei, sentindo um alívio profundo por ter de me separar dele.
     Virei-me para entrar, mas Bill pegou-me no braço, mais gentilmente que o seu suposto irmão, mas com força suficiente para me fazer colar ao seu corpo.
     - Permite-me que te beije. – Murmurou.
     Rodeava a minha cintura com um braço, ficando literalmente esmagada contra ele. A sua outra mão tocava ao de leve a minha face, como se tocasse um diamante frágil (quase impossível, visto que diamantes são mais fortes que os meus próprios ossos).
     Acenei quase imperceptivelmente, mas era uma permissão e os seus lábios avançaram sobre os meus. A sua língua parecia possessiva por querer tomar a minha. Como este rapaz beija bem… Ainda melhor que no sonho…
      Não! Não, não, não!
     Porque lhe havia dado permissão? O meu corpo estava a comandar e não o meu cérebro. Bolas! Teria de reunir as máximas forcas mentais para poder desprender-me dele. Sim, porque as forças corporais não pareciam poder ajudar agora.
     Consegui afastar-me. Ele pareceu surpreso por eu ter conseguido faze-lo.
     - Tenho de ir, Bill. Adeus.
    Entrei, ele não o impediu, felizmente para mim.
    Eric é que não parecia muito bem-disposto.
    
    - Ela tem de se afastar do vampiro...
    Olhei de imediato para quem me estava mais próximo. Eric.
    Mas não tinha falado. Que raio?

(Continua)

Bem, nao me tirou o PC, apenas tive uma especie de esgotamento que me faz adormecer a toda a hora o0
Logo eu que nao gosto de desperdiçar tempo a dormir --.
Bem, hoje é que eu ia ficar de castigo ~~' fiz Merd* da grande, mas por um grande milagre a minha avó decidiu encobrir-me xD tou safa por enquanto...
E amanhã vou tar a pé desde as 6h da manhã :D
Vou a um whorkshop de tintas (de cabeleireiro) e vou ser modelo *--*
Se calhar chego a casa de cabelo verde claro com madeixas lilazes +.+
Vou dar um ataque cardiaco aos meus pais Muahahahhaha
xD veremos as fotos segunda-feira
_________________________________________________________
Oh! Hum, a nossa Lhy tem uns pretendentes intereçantes de facto... e umas capacidades psiquicas bem giras xD Mas fosses já começaram a atear fogueira para cima do Tom O.O coitadoooo o.o
Nao intrepretem mal o vampi x) deem-lhe uma adebiazita (a)
Jinhosssss :*


3 comentários:

  1. Os pretendentes são interessantes,sim...
    Será que nao vai dar confusão?!
    Hm... Amei o Capítulo

    Posta mais :)
    BeiJinho

    ResponderEliminar
  2. OI?!
    Se eu fosse a ela dava-lhe uma valente estalada!
    O BILL É UM DESCARADO!
    Coitados dos teus pais, oh Phi xD Vão ter um ataque cardíaco se te virem assim com o cabelo xDD
    Mas eu quero fotos :3
    Mais!
    Jinhos ^-^

    ResponderEliminar
  3. Lindo, lindo!!
    Tou mortinha para ver as fotos *-*
    Beijinhos da mana <3

    ResponderEliminar