sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

One shot - My heart’s still blind


My heart’s still blind
- Erras-te ao pensar que me amavas.
- Mas eu amo-te!
- Acabas-te de chegar! Um ano! Um ano inteiro fora! – Gritei furiosa. - Sabes o que isso significou para mim? Sabes o quanto mudei nesse espaço de tempo?
- Eu não tinha escolha… - Murmurou tentando alcançar o meu corpo. Afastei-me. – Eu tive saudades tuas…
- Já me disseste isso! – Falei num timbre alto. – Tu apareces-te na minha vida assim. – Estalei os dedos. – Do nada. Abri o meu coração para ti e fizeste-me acreditar que me amavas! E dois meses ou três depois, puff, dizes-me que tens uma má notícia, que tens de ir embora lutar pelo teu sonho!
“- Holly… Vou para Londres daqui a dois dias… - Suspirou mantendo o olhar baixo e fixo em algum ponto perdido. – Eu amo-te. Mas eu tenho de ir. Perdoa-me.
Virou costas e saiu-o, fechando a porta atrás de si.
A minha face estava banhada em lágrimas, o meu coração despedaçado e havia mais sentimentos em mim, do que eu alguma vez tinha sentido. Medo, fúria, raiva, desprezo, amor, dor…
Encostei as costas à porta por onde ele tinha acabado de sair e deixei-me cair por ela. Fiquei sentada com os joelhos encostados ao peito e a cabeça entre eles e os braços.
Lavada em lágrimas que corriam por me ter dado a noticia sem mais nem menos. De uma hora para a outra.”
- Exacto, era o meu sonho. – Disse calmamente. – Já o realizei. Podemos ficar bem e juntos agora. – Conseguiu finalmente aproximar-se de mim e agarrou-me pela cintura, tentando assaltar os meus lábios. Não o permiti.
- Um ano é muito tempo para mim. – Virei a cara, mas sentia um aperto no coração por estar a rejeita-lo. – Não tive notícias tuas, um e-mail, uma chamada ou mesmo uma mensagem. Foste embora com o meu coração partido sem o tentares remendar.
- Desculpa. Desculpa, perdoa-me. – Uma lágrima desceu da sua face também.
- Eu não sei se sou capaz. Como eu disse, um ano é muito tempo. Muito tempo sem falar ou saber algo de ti. Sem saber se eras morto ou vivo. E com essa tua carreira, quantos mais anos terei de esperar? – Coloquei as minhas mãos na sua t-shirt e apertei-a entre os dedos. – Os meus sentimentos tiveram de ser reconstruídos. Tive meses para me recompor e tentar deixar de pensar em ti. Aprendi a sobreviver, Bill. Entendes?
- Mas eu não vou conseguir sobreviver sem ti. – Uma das suas mãos que se mantinha a segurar a minha cintura, deslizou até o meu pescoço. – E posso levar-te comigo quando precisar viajar, Holly.
- Tu sobrevives-te um ano sem mim. Foste tu que escolhes-te esse caminho e não eu! Tenho a minha própria vida na qual tu não fazes parte! – Larguei a t-shirt e empurrei-o para se afastar. – Foste sem te importares minimamente comigo! E agora vens sem aviso e pensas que está tudo bem entre nós? E se eu tivesse namorado, casado, filhos… sei lá!
- Eu não sabia o que estava a fazer, caramba! Não imaginas como me dói ouvir-te falar assim comigo, essas palavras…
- Achas que foi mais fácil para mim? Ao menos tu podias ter-te mentalizado quando decidis-te regressar!
- Eu estava cego com o poder de tornar o meu sonho e o do meu irmão realidade! Desculpa. – Mordi o lábio e olhei em volta.
- É isso. – Suspirei e dirigi-me à porta de saída. – É isso mesmo. Quando se ama, não se deixa cegar. O sonho foi mais forte que os sentimentos que tens por mim. – Uma lágrima teimosa caiu do meu olho. – És livre como sempre foste. E eu agora vou ser livre também.
Abri a porta de casa e sai. Entrei no meu carro e vi Bill na porta da minha casa. Liguei o motor e acenei com a mão para ele. Tentou correr até mim, mas eu arranquei com velocidade.
Não tinha destino. Mas sabia que não ia ficar perto da pessoa que mais me fez sofrer.
O meu coração ainda sangra demais para ter asas e voar novamente.
Talvez um dia consiga tomar o rumo de volta ao seu dono… talvez daqui a mais um ano…
Talvez o meu coração continue cego…



A culpa é dele >.<
Isto esplica parte da minha indecisão por ele...
Um ano *unf*
Ele nao tem o direito de ter feito o que me fez e chegar e pensar que esta tudo bem!
Eu mudei em um ano, mudei depois dele me ter feito o que fez.
Mudou mesmo muita coisa...
... tanta coisa em yao pouco tempo, como é possivel destrurem-me os sonhos e a vida em duas semanas?
u.u



* Realmente só tu me salvas Bill, obrigado.

4 comentários:

  1. Manhinha, maninha, não queres vir para o msn? *-* Não, não se passa nada xD
    Beijinhos <3
    Adoro-te muito

    ResponderEliminar
  2. Own :33
    Tá tão gira :33
    Coitadinho do Bill :3 Mas o que ele lhe fez não se faz >.<''
    Mais :3
    Jinhos ^-^

    ResponderEliminar
  3. Está Lindo Phi!
    Adorei mesmo

    BeiJinho
    (P.S.: Cusca o meu Blog e diz o que achas, xD)

    ResponderEliminar
  4. WOW :O

    Liindo *.*
    É Mesmo isto que sentes? :D

    ♥Faz o que o teu coração te mandar♥
    Küss

    ResponderEliminar