quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

I love your... Blood! - The beginning of reality (5)


‘Hi doll.’

     - Eric! – Guinchei ao ver o que ele tinha na mão.
     - Então, aceitas fazer-me companhia? Não sei quem convidar sem seres tu. Não que eu goste deste tipo de ‘desporto’, mas achei que irias gostar… – Continuava a falar com os bilhetes na mão.
     - Eu aceito, claro! – Sorri feliz.
     - Mas se não queres ir, não faz mal, eu…
     - Eric! Eu disse que sim! – Interrompi, começando a rir.
     - Oh! Sim, boa, vou buscar-te a casa às nove, ok?
     - Eu moro a meia hora daqui, lembras-te? – Relembrei a morte dos meus pais e parei de rir.
     - Oh. Desculpa. Hum… eu posso passar por lá na mesma, não?
     - Claro. Até logo!
     Depositei um beijo na sua bochecha e sai do bar.
     Eric convidara-me para ir a um espectáculo de patinagem no gelo. Um ‘amigo’, como ele dissera, dera-lhe dois bilhetes e ele não tem mais ninguém para ir. E eu sei que não tem mesmo, digamos que ele não simpatiza com muita gente, como simpatiza comigo.
     Confia em mim. Mas não passa de uma ralação de amizade.
    
     Entrei na carrinha e guiei até a minha ‘nova’ casa.
     Rapidamente me aprontei para sair, iríamos jantar qualquer coisa por lá. Já que o espectáculo seria num pavilhão na cidade.
     Vesti um vestido cinzento sem alças, por cima do joelho e calcei umas sandálias altas brancas. Adicionei uns brincos de bolinha branca, umas pulseiras de metal e um fio de prata com uma meia-lua como pingente. O cabelo estava apanhado como no trabalho e a maquilhagem também era muito parecida com a do dia-a-dia, branco com sombra cinza, lápis preto e batom brilhante.
     Hemely estava entretida no seu quarto com o seu portátil. Típico dela.
     Ouvi então um buzinar lá fora. Sai de casa e Eric encontrava-se no seu Cadillac cinzento à minha espera.
     Aproximei-me, equilibrando a mala prateada ao ombro e entrei no veículo.
     - Boa noite Eric. – Verguei-me para o cumprimentar.
     Ele olhou-me de cima a baixo e só depois me cumprimentou. Senti-me desconfortável, não era normal sair com rapazes, mas Eric era quase como meu irmão e isso não devia deixar-me assim.
     - Estás… linda. – Falou, fixando o meu peito apertado com o vestido.
     (In) felizmente, o meu par de mamas é do género ‘chamativo’ ou como o queiram chamar.
     Simulei um esgar, o que fez com que ele se recompusesse no assento e balbuciasse um “desculpa”.
     Arrancamos e durante a viagem nenhum dos dois falou. O ambiente pesado formado pelo silêncio tornou-se mais incómodo do que devia.
     - Alguma vez viste uma coisa destas? – Questionei para quebrar o gelo.
     - Não e tu?
     - Só na TV. Mas adoraria ver uma ao vivo! – Exclamei entusiasmada.
     - Agora vais ver. – Verdade.
     Sorri ao ver que chagamos. Eric saiu do carro e abriu a minha porta, como um cavalheiro.
     Logo a seguir de nos sentarmos nos lugares marcados, na segunda fila da frente, o espectáculo começou.
     As patinadoras exibiam-se à vez, cada uma com um fato elaborado e diferente, de cores neutras ou garridas. Alguns patins também tinham adornos que não interferiam com a patinagem. As músicas eram energéticas e os movimentos das patinadoras acompanhavam o ritmo ainda melhor.
     Era muito melhor ao vivo do que na televisão, sem dúvida alguma.
     Terminou, para minha pena. Mas tudo o que é bom acaba depressa (literalmente).
     - Vou à casa de banho, já volto. – Indiquei antes de sairmos do pavilhão.
     Corri apressadamente por entre a multidão que tentava sair do edifício.
     Entrei na casa de banho e sai logo uns minutos depois, voltando ao encontro do Eric, mas esbarrei em alguém quando tentara tirar o telemóvel da bolça.
     - Oh, desculpe. – Pedi olhando para cima.
     - Olá boneca. – O rapaz do bar, oh não. – Parece que é o destino, encontrar-me contigo. – O piercing mexia-se com o empurrão da sua língua.
      - Claro. – Sorri sarcasticamente. – Desculpa mais uma vez.
     Desviei-me para continuar o caminho, mas ele prendeu-me o braço com uma mão.
     - Tenho de a afastar dele...
     - Desculpa? – Indaguei confusa.
     Logo percebi que ele não tinha falado, foi novamente aquela voz na minha cabeça.
     - Ainda não te apresentaste. – Sorriu-me maliciosamente.
     - Phi Lhy. Mas prefiro Lhy em todas as ocasiões. – Phi era o nome da minha avó e preferia então que me tratassem por Lhy, pois a minha avó era-me muito importante e depois da sua morte, não aguentava que me chamassem assim sem romper em lágrimas.
     - Lhy, bonito nome. Eu sou o Tom.
     - Ok, Tom. – Repeti. – Desculpa-me, mas tenho mesmo de ir.
     Retirei o meu braço da sua mão, as marcas dos seus dedos ficaram marcadas a vermelho na minha pele branca.
     - Espero ver-te em breve. – Eu não.

     Sai do carro de Eric com a sua ajuda, para que o vestido não levantasse e mostrasse partes do meu corpo a quem estivesse por perto (isso incluía o Eric).
     Guiou-me pelo restaurante que ele havia escolhido para jantar-mos, não estava nos planos jantar num restaurante, mas parecia que só não estava nos meus planos.
     - Vais gostar da comida de cá, eu adoro.
     Sorri-lhe, sentando-me na mesa que o empregado indicara.
     Peguei o livrete do menu enquanto ele fazia o mesmo com o seu. Havia muita variedade de comida, mas sendo eu vegetariana, era pouco difícil escolher algo no meio de muitas opções.
     - Boa noite, posso recolher os vossos pedidos? – O empregado segurava um bloco numa mão e uma caneta na outra; tinha um pequeno sorriso amigável nos lábios também.
     - Claro. – Falei primeiro. – Para mim é uma Coca-Cola e uma Quiche vegetariana.
     Ele apontou e de seguida o Eric fez o seu pedido também. Ao contrário de mim, ele gostava bastante de carne, mas isso não me fazia confusão, era bastante compreensível até. Cada um tem os seus gostos e por isso, se respeitarem os meus, porque não hei-de eu respeitar o dos outros?
     - Posso perguntar onde arranjas-te essa marca? – Eric apontou para o meu braço, o mesmo que Tom tinha apertado e que agora estava com marcas de dedos bem avermelhadas.
     - Já perguntas-te. – Sorri-lhe. – Não te preocupes. Foi um acidente. – Ou assim esperava.
     - Espero que sim. – Soou preocupado e senti um aperto no peito por isso. Não o queria preocupar.
     O jantar chegou no mesmo minuto, salvando-me a pele de mais explicações.
    
     Cheguei a casa à meia-noite e pouco.
     As luzes do piso de cima estavam apagadas e não ouvia nenhum barulho. Hemely devia estar ferrada já.
     Segui até o meu quarto devagar para não fazer as tábuas do chão soarem e entrei na casa de banho. Despi-me e deslizei a camisa de noite sobre o meu corpo. Deitei-me e adormeci algum tempo depois. Um sonho, talvez até uma memoria, surgiu enquanto dormia…

     Aqueles olhos vermelhos fixavam-me sem mostrar outra expressão sem ser a sede de sangue. Raivosos e frios.
     E os dentes, caninos mais precisamente, que se alongavam, parecendo brilhantes e extremamente brancos.
     Não conseguia desviar o olhar daquelas magníficas e arrepiantes presas. Mas sabia que iam cravar a minha pele. É a natureza dos vampiros, e ele ia faze-lo, ia morder-me e alimentar-se de mim. Até que eu morresse…

(Continua)

Muahahhaha :L
Só posto hoje pk o meu pai me disse, hoje de manhã, que quando chegasse a casa, me ia tirar o portatil...
Por isso, aqui fica um capitulo para o caso de me ter de afastar durante uns dias...
É tão grande quanto o outro, por isso acho que compensa...
Well, o proximo capitulo é um dos que eu mais gosto *--*
Talvez dê para postar no fim de semana pelo telemovel... nao sei :$
Logo vejo.
______________________________________________
Ontem nao fui às aulas (a)
Fui ao cinema, descontrair, sozinha, o dia todo sem ter complicaçoes e esquecendo tudo e todos.
Foi MESMO relaxante +_+
Fui ao cinema ver o Cisne Negro
Aconselho que só o vejam se tiverem mente aberta e uma capacidade metal elevada.
Aquilo pode afectar psicologicamente os mais fracos de mente e espirito...
Mas é realmente um EXELENTE filme.
Amei mesmo!
Mas sai de lá em choque total. xD
Hum, hoje fui fazer ecografias aos rins, utero e tiroide... secaaa xD
Byee'
Kiss*

4 comentários:

  1. Estás muito bom o cap. e espero que o teu pai reconsidere xD
    Minha mana rebelde! xP Ainda bem que relaxaste... isso é o mais importante ás vezes ;p
    Espero que estejas bem...
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Espero k o teu pai mude de ideias --.
    Uau *o*
    O Tom é estúpido.
    Se fosse a ela dava-lhe um pontapé no meio que ele calava-se -.-
    Ou não porque é vamipro :/
    Ok, ignora xD
    Mais :3

    ResponderEliminar
  3. Amei o Capitulo Phi
    Espero que postes mais, estou mesmo ansiosa para saber o que acontece a seguir!
    :)

    BeiJinhos

    ResponderEliminar
  4. Liinda ♥
    Fizeste bem em ir dar uma voltinha...mas se tivesses dito eu ia contigo! Podia-me baldar às aulas...ia para Lisboa e tal xD

    Goma, o capítulo é grande sim, mas eu quero saber o qe vai acontecer páw!!
    Posta o mais depressa possível
    ILD Goma da Bunny +.+

    ResponderEliminar