sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Time to cry. Time to laugh. (44)


Georg torcera o pé na noite anterior, devido a uma perseguição aos meus cães que tinham decidido fugir pela nossa propriedade. Agora iria busca-lo e leva-lo a casa.
Tom: Estão despachados? – Gritou o meu semelhante do piso de baixo.
Eu: Quase! – Menti sorrindo para a minha princesa.
Voltamos a trocar um beijo, acabando por nos levantarmos numa correria para nos despacharmos.
Filipa: Aqui estamos. – Falou encostada ao meu peito à porta da cozinha.
Tom: Boa, vamos então.
Sara: Já era sem tempo.
Passaram os dois à minha frente, rodei a cintura de Filipa e guiei-a até ao automóvel.
Colocamo-nos no hospital em menos de dez minutos, era relativamente perto de casa. Filipa continuava apoiada no meu peito assim que entramos no interior das instalações médicas.
Eu: Estás bem?
Filipa: Sim. (Suspirou) Apenas estou cansada.
Beijei-me a testa depois de lhe afagar os cabelos. Voltando a retomar o caminho até ao balcão de informação.
Esperei dois minutos e Tom já vinha a gozar com o Georg, que estava de muletas, pelos corredores do hospital, seriam sempre assim.
Georg: Obrigado por me virem buscar. (Disse ainda ao longe, tentando ignorar o meu gémeo) Olá Filipa, Sara.
Eu: De nada.
Sorri, sentindo a minha namorada largar o meu corpo, movendo-se em direcção ao Georg, para o cumprimentar.
Parou antes de chegar a ele, vi-a levar uma mão à barriga e rodar a cabeça na minha direcção. Vendo os lábios mexerem-se num “amo-te” sem som e desfalecer sem mais nem menos.
Tom aparou-a, eu continuava apático, sem qualquer tipo de reacção.
Finalmente reagi, corri até ao meu irmão, segurando o corpo frágil e leve da minha namorada. Ele correu por sua vez, na tentativa de chamar alguém que a socorresse. E nesse mesmo instante já uma maca de encontrava a transportar a minha amada para dentro dos corredores inacessíveis a pessoas de fora como eu.
Tom: Calma. (Murmurou ao meu ouvido, sentando-se numa cadeira vazia ao meu lado) Foi só uma recaída, de certeza que sim…
Eu: Três meses… Faz hoje três meses de vida… acabou tudo…
continua.....

Penultimo *O*
:$ nao tenho nada a dizer...
Sem ser *respira fundo* acho que a net ta de volta! *-*
Kissy*

3 comentários:

  1. Não! :(
    Não sejas má, Phi, não! :3
    Ela não pode morrer, não pode :'(
    MAIS!

    ResponderEliminar
  2. Ai Phi estou de volta sim... desculpa mesmo nao ter andado a comentar mas tbm tenho estado sem net que tédio caneco... Grrr pa isto...
    Bem... acreditas que ainda estou a limpar as lágrimas...

    "Parou antes de chegar a ele, vi-a levar uma mão à barriga e rodar a cabeça na minha direcção. Vendo os lábios mexerem-se num “amo-te” sem som e desfalecer sem mais nem menos."

    aki nesta parte "descangalhei-me" e tive que a ler para ai umas 10 vezes....
    ai....
    KüssKüss

    ResponderEliminar
  3. omg...so to a ler agora mas goma, *snif*
    é tawww tiste.... :x

    Não mates a Filipazinha...nãoooooo!!!

    Eu gosto dela *snif*
    Muáááá x.x
    Küss
    ♥ ILD Goma da BunnyBunny *.*

    ResponderEliminar