quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Time to cry. Time to laugh. (43)


Ela ajoelhou-se na cama, cobrindo o seu corpo com o lençol e fazendo-me deitar nos seus braços.
Filipa: Fala comigo príncipe… (Disse enquanto passava os seus dedos pelo meu cabelo)
Eu: Tenho de ir embora… para a Alemanha…
Filipa: Tens o… o quê? (Parou, olhando-me com os olhos arregalados)
Eu: As férias terminam depois do aniversário do Tom e meu…
O seu estado de choque aumentou, mas tentava manter-se calma.
Filipa: Eu… eu compreendo…
Uma lágrima desceu do seu rosto.
***
Tom: Podem vir connosco! (Tom tentava arranjar uma solução, tal como eu.) Tal como cá, vocês ficam em nossa casa, qual é o problema?
Sara: A nossa carreira.
Eu: Podem refaze-la lá, eu tenho contactos…
Sara: Não! Está fora de questão ganhar uma carreira por cunhas, eu quero ganhar pelo meu esforço, ok?
Filipa mantinha-se calada, aproximei-me dela e sentei-me ao seu lado, puxando-a para o meu colo. Uma lágrima brotou nos seus olhos…
Filipa: Eu... eu já não tenho nada que me prenda cá… sem seres tu mana…
Sara: Oh, mas e a tua carreira?
Filipa: Eu não preciso nada disso… (Começou a soluçar e escondeu a sua face por entre os cabelos no meu peito) Eu estou a morrer.
Sara ficou estática, não conseguia assimilar as palavras ditas pela gémea. Tom aproximou-se dela e abraçou-a.
Sara: Como…?
Tom: Anorexia… já não tem cura… só mesmo um milagre…
Sara: Eu… eu não sabia…
Correu até a sua irmã e puxou-a para si, abraçando-a ao máximo.
Filipa: Desculpa… desculpa Sara… (Afagou os cabelos da irmã) Desculpa gémea… eu não tinha coragem para to dizer…
Sara: Não interessa, isso agora não importa, eu tenho de passar o resto do tempo contigo, TODO entendes-te?
 Beijou-lhe a face e com uma mão, limpou-lhe as lágrimas que escorriam torrencialmente.
Filipa: Então podemos ir com eles?
Sara: Claro.
* Na Alemanha *
(Tom)
Eu: Casas comigo?
Nunca pensara seriamente em casar, mas com a Sara era algo que eu queria mesmo muito.
Sara: Estás a falar a serio?
Eu: Sim.
Sara: Então eu aceito!
Beijou-me e depois parou, fixando um par de adultos brincarem com os seus rebentos.
Sara: Também queres ter filhos?
Eu: Se me concederes esse desejo.
Sara: Considera-o concedido.
Voltou a beijar-me sobre a areia do parque infantil, não me deixando continuar a falar. Pelo menos já tinha o que queria. Ela.
***
(Bill)
Eu: Bom dia my Black Queen. – Beijei os seus lábios ao leve.
Filipa: Bom dia príncipe.
Eu: Vamos ter com o Georg ao hospital e depois passeamos, sim? – Não era bem uma pergunta, mas queria a sua afirmação.
Filipa: Claro.
continua....

2 comentários:

  1. Ui... isto evuluíu muito rápido... Está otipmo +.+
    Mais :9
    Beijinhos <3
    Quando poderes escreve a nossa xD
    Luísa

    ResponderEliminar
  2. Que fofos *-*
    Mas coitados :3
    Mais! -.-

    ResponderEliminar