domingo, 30 de janeiro de 2011

Time to cry. Time to laugh. (45) "ultimo"


Sara: Não, ela ainda está viva, eu sinto que sim!
Olhei a irmã de Filipa, chorava abraçada ao namorado, que por acaso era meu irmão, compreendia-a, como ela se estaria a sentir. Se estivesse no lugar dela, talvez ficasse ainda pior, perder algo que faz parte de ti mesmo é algo inexplicável. É como se morresses e apenas estivesses a movimentar um corpo vazio num poço sem fundo.
Medico: Bill Kaulitz, pode acompanhar-me por favor?
Limpei as lágrimas e apenas o segui, passando por montes de portas, as paredes tinham vidraças que permitiam visualizar os doentes em vários estados de gravidade no seu interior, até chegarmos a um outro quarto, onde o medico que eu seguia, parou.
Medico: Vamos entrar.
Acenei com a cabeça, apesar de saber que era uma pergunta retórica. Ele abriu a porta deixando-me passar atrás dele, na cama estava Filipa, de olhos abertos e com um sorriso estampado na cara.
Corri até ela e abracei-a com força, só podia estar a sonhar, ela ainda se encontrava viva!
Medico: Eu vou deixá-los a sós.
Ouvi a porta fechar, afastei-me um pouco dela e olhei-a nos olhos radiantes de brilho.
Eu: Pensava que…
Filipa: Shhh.
Beijou-me os lábios e voltou a sorrir. Sentei-me ao seu lado, ficando ligeiramente frente a frente.
Eu: Tive tanto medo.
Filipa: Eu também, pensei que fosse acabar tudo, tudo o que eu sonhei, tudo o que construi, tudo o que sinto… pensava que ia deixar tudo naquele momento. Mas isso não vai acontecer, nãos por alguns anos, espero.
Eu: O que estas a dizer? Tu, tu…
Filipa: Eu estou curada! Vou viver, vamos ser felizes!
Eu: Mas… como?
***
Eu: Aceitas casar comigo minha rainha?
Perguntei, mostrando o pequeno anel de oro branco com as nossas iniciais gravadas.
Filipa: Claro que aceito!
Saltou-me parra o colo, caindo de cu no sofá atrás de mim.
Tom: Mas, ainda não nos disseram como é que te curaste Filipa.
Sara: Eu exijo saber, ouviste!?
Filipa: Claro. É que eu…
Poisei as minhas mãos no seu ventre com cuidado.
Eu: Está grávida.
As pessoas existentes da sala entreolharam-se e prepararam-se para nos felicitar.
Filipa: Uma Elle e uma Nih.
Gustav: Duas?!
Eu: Hey, eu tinha de trabalhar bem.                                                                                
Rimo-nos em conjunto, agora seriamos mais apreciadores da vida, do tempo e também mais felizes independentemente do que viesse a seguir.
Aquela gravidez não tinha vindo na melhor altura, duas pequenas futuras crianças tinham salvado a vida da minha noiva. Apesar de concebidas sabe-se lá em qual dos países a que eu a levara, de certo que já estava de dois meses, perfeito para um desenvolvimento a nível corporal tremendo, fazendo os órgãos, como o estômago, dilatarem e funcionarem melhor. Agora bastava a minha rainha e as minhas futuras princesinhas se alimentarem bem.
E estas duas pequenas crias, ainda no ventre da mãe, sangue do meu sangue e do da sua mãe, era o verdadeiro milagre que dera uma nova alegria a montes de gente.
Filipa: E podes começar a treinar para o menino. (Afirmou arrastando-me pelas escadas a cima)

* The End *

*-* finitooo
xD espero que tenham gostado...
:3 a proxima fic é no blog 'PhiK-lonely'^
Espero ve-las lá (:
Kissy*

3 comentários:

  1. Aweee *-*
    É mesmo assim que eu gosto dos finais :D
    Mais fics :3
    Jinhos ^-^

    ResponderEliminar
  2. yupiiiiiiiiiii *.*
    A filipa não morreu...lá lá lá lá :3

    Amei amei amei amei amei muitoooooo

    Phi, por momentos pregaste-me cá um cagaço...pensei que coise >.<
    Gosteiii tanto da fic...tu escreves tao bem Goma *.*
    Eu vou estar e ler lá a tua fic'zinha hihi

    Ameii Phi.. :)
    Goma da Bunny Bunny :^]
    ♥ILD

    ResponderEliminar
  3. *.*
    qe lindooooooo
    (:
    amei filipa
    parabens
    beijos, kelly

    ResponderEliminar