segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Time to cry. Time to laugh. (42)


Abracei a sua cintura, mudando um pouco de posição, mas continuando a receber carinhos do Bill, acabando por apagar.
***
Já tinha despertado, começando a abrir os olhos aos poucos, quando reparei que Bill já estava acordado, mas na mesma posição em que tinha adormecido.
Bill: Bom dia princesa.
Beijou-me os lábios, dando-lhe precisão para que a sua língua fosse ao encontro da minha. Rolei para cima dele, sem deixar de o beijar, levei as minhas mãos ao seu pescoço e ele colocou as suas na minha cintura. Baixei uma das mãos em direcção ao elástico dos seus boxers, enquanto ele tentava retirar o meu sutiam. Eliminadas as poucas peças de roupa, acabando por ficar por baixo dele, beijou-me o umbigo, subindo em direcção à minha boca mais uma vez. Rodei-lhe a cintura com as minhas pernas enquanto ele possui-a o meu interior, trinquei-lhe a orelha, fazendo com que soltasse um pequeno gemido. Os seus movimentos começaram a aumentar, proporcionando-nos mais prazer e fazendo com que ambos chegássemos ao nosso auge e exaustão.
Ele deixou-se descair para o lado, contemplando parte do meu corpo e depositando beijinhos no meu ombro.
Puxei minimamente o lençol preto para cima de nós e coloquei um braço em volta da cabeça do Bill, passando a mão pelos seus cabelos vezes sem conta. Voltando a adormecer.
(Visão de Tom)
Finalmente tinha todos os que amo ao meu lado… mesmo estando a passar por uma fase difícil e ter de esconder isso tudo da pessoa que mais amo.
Sara: Amor, estava aqui a pensar… humm… as férias estão quase a acabar…
Eu: Sim.
Sara: Então?
Eu: Então… o quê? (Perguntei confuso)
Sara: Tu e o Bill, vão… vão voltar?
Vi uma lágrima descer do seu rosto.
Eu: Voltar? Para a onde?
Não estava a entender, mas puxei-a para mim, deixando-a deitada sobre os meus abdominais definidos. Podia sentir mais lágrimas caíram sobre o meu peito.
Sara: Alemanha.
Caiu-me tudo em cima! Como é que eu não me lembrei! Eu só estava cá de férias! Que burro! E o Bill… ele também já não se lembra que temos de voltar logo depois do dia dos nossos anos!
Eu: Oh! Não te preocupes.
Tentei esconder o nervosismo que despertara dentro de mim, o que iríamos fazer agora? Não podemos regressar logo numa altura destas, não agora!
Sara: Eu tenho de me preocupar… amor, eu tenho o meu trabalho aqui e tu lá…
Eu: Eu sei…
(Visão do Bill)
Tom: Bill! Bill acorda caramelo!
Abri um dos olhos, vendo o meu irmão ao meu lado, com lágrimas a caírem-lhe pelos olhos. Levantei-me num ápice, deixando o corpo da minha namorada coberto pelo lençol da nossa cama.
Eu: Tom?! O que se passa?
Tom: Temos de falar…
Eu: O que aconeceu? A Sara e tu…
Tom: Não! Temos de falar fora daqui… a pipoca não pode… ouvir… (Soluçou, chorando ainda mais)
Eu: Ok, ok. Acalma-te.
Dirigimo-nos em silencio até à sala, deixando as miúdas a dormir nos nossos quartos.
Tom: Nós vamos embora…
Eu: Ham? Que disparate é esse Tom?
Tom: Daqui a uma semana e meia… vamos voltar para casa…
Eu: Esta é a nossa casa Tom, que queres dizer com isso?
Tom: Para a nossa casa… na Alemanha, Bill… a banda… ainda te lembras?
Eu: Nós… nós só viemos de férias…
Relembrei-me assustado com a ideia de regressar a terra natal, sem a pessoa que amava. As lágrimas começaram a cair vagarosamente.
Tom: Oh Bill. (Abraçou-me com força, chorando também)
Não era costume vê-lo chorar, mas ultimamente todos choravam, tudo estava a correr mal depois de terem acontecido coisas boas… porque é que tem de ser sempre assim?
Eu: Nós temos… temos de arranjar uma solução.
Tom: E depressa.
Eu: Eu… eu vou falar com a pipa…
Larguei-o e corri até ao quarto. Entrei como se fosse uma flecha, sentei-me na cama e abracei-a contra o meu corpo, tentando não a magoar. Chorava desalmadamente, os soluços teimavam em sair e sem qualquer sinal de querer parar.
Filipa: Bill?! (Despertou bruscamente) O que… o que tens amor?
Eu: Temos… de falar. (Solucei)
continua...

Estar sem net é um tédiooooooooo!!!!!!
TUT
Kissy*
PS: mais 3 capitulos e acabou...

1 comentário:

  1. Também não me lembrei disso O.O
    Ai oh Phi isto não se faz x_x''
    Mais :3

    ResponderEliminar