domingo, 16 de janeiro de 2011

Time to cry. Time to laugh. (38)

O Bill mandou que voltassem para trás e quando o barco atracou em terra levou-me para a cabana.
Eu: Desculpa amor, estraguei o nosso dia.
Bill: Não, não tens culpa. Apenas descansa.
Deitei-me na cama e deixei-me embalar por uma melodia que ele me cantava baixinho.
***
Acordei a meio da noite, o Bill estava ainda vestido, dormia que nem um anjo. Senti novamente um enjoo e fui até à casa de banho, novamente vomitar…já começava a fartar-me disto, não conseguia sequer beber um copo de água que depois não o tivesse de vomitar, já me sentia fraca e… a morrer.
Ainda na noite anterior tinha energias para tudo e para todos…e nesta manhã também. Como se estivesse óptima, mas agora é como se nada disso tivesse acontecido e estivesse assim há tempos e tempos.
Quando me senti melhor, ou seja, quando já não tinha mesmo nada para vomitar, voltei para junto do Bill, enrosqueis nele como uma criança e adormeci.
(Visão do Tom)
Bonito Tom! Primeiro o atraso, depois a amiga que aparece e se junta ao pic-nik e agora também a tens a jantar em tua casa? Lá se foi uma parte do plano para conquistar a Sara…
Bruna: Bem, já está a começar a ficar tarde. Vemo-nos amanhã?
Sara: Oh, não! Fica cá em casa, podes dormir comigo. Não te importas pois não Tom?
Claro que me importo! Quero ficar contigo! Tentar conquistar-te…não percebeste ainda?
Eu: Não, claro que não me importo…mesmo nada.
Bruna: Não a sério, tenho mesmo de ir. Fica para a próxima ok?
Sara: Oh, ok! Então até amanhã.
Eu: Até amanhã Bruna. Muito gosto em conhecer-te!
Bruna: Até amanhã Tom, vê se tratas bem aqui a Sara.
Sai-o. Agora que faço? Já jantamos…o pic-nik foi uma desgraça…
Eu: Sara, eu vou deitar-me.
Sara: Ok, eu também já vou.
Subi as escadas tomando rumo para o meu quarto. Sentei-me na cama e descalcei-me, coloquei o portátil no meu colo e comecei a escrever.
“Sei que há muito tempo que não escrevo…e também sei que o que vou escrever vai parecer anormal, talvez estúpido…
Sophie, eu sei, eu sei. Estou todo confuso por dentro e por fora, já não sei que rumo levar, nem dar à minha vida.
A Filipa está a morrer…sim, uma notícia bem chocante, ela pediu-me segredo, foi a única pessoa a quem ela confiou. Mas eu não aguentei, tive de contar ao Bill, era impossível esconder-lhe isto, ela é a namorada dele e ele é a minha outra metade, é impossível esconderes algo de uma metade tua, não é? Para mim é…
Mas nestes tempos tenho me apercebido que o que sentia pela Filipa era apenas amizade, amizade pura, mas confundi com amor, somente porque vocês eram parecidas, mas…ela não é a tal.
Sinto que a “tal” estava mais perto do que eu imaginava, eu acho. Sinto coisas diferentes quando estou ao lado dela, parece que volto a ser um puto apaixonada, com a sua primeira namoradinha, entendes?
Mas ela é tão diferente da Filipa, e nem sabes, elas também são gémeas…mas não tem nada a haver uma com a outra, é como eu e o Bill, o que uma tem a mais tem a outra a menos, nisto eu refiro-me ao facto da Filipa ser mais risonha e brincalhona, mas a Sara…é mais rígida, mais adulta. Por vezes sinto que ela não quer nada comigo e penso em desistir, mas não consigo, algo me diz para não desistir pela última parte que me falta. Ela é a última parte de mim e eu não posso perde-la.
Tento fazer de tudo para lhe indicar que gosto dela, mas não parece estas a resultar, terei feito algo mal? Eu sigo todas as indicações que a Filipa me deu sobre como “engatar” a irmã.
Enfim…vou voltar a tentar e tentar, até mesmo que ela me diga na cara que não quer nada comigo.
Desculpa-me…desta vez não te consigo dizer que serás a única porque a Sara para mim está a significar ainda mais do que tu…isto custa tanto escrever, mas eu prometi-te que iria ser sincero e é o que eu estou a ser. Mas eu amo-te, mas não da mesma forma como a amo a ela.
Desculpa…”
Carreguei no botão de guardar e depois desligar. Deitei-me na cama e adormeci profundamente, como se tivesse despejado um peso de cima de mim.
(Visão da Filipa)
Acordei com beijos e carícias vindas sabe-se lá de quem…ou talvez eu saiba.
Eu: Humm, acordamos muito bem hoje.
Bill: Humhum.
Continuou a beijar-me, senti as suas mãos percorrerem o caminho para as minhas costas, desapertou o sutiam e acabou por tira-lo. Coloquei as minhas mão nas costas dele também, puxando-o para mim, ainda passei as unhas por uma das suas coxas o que penso que o terá arranhado.
Eu: Hum…Bill, não. Pára.
Sai de baixo dele e fui vomitar para a casa de banho. Ele veio a trás e como eu previa, reparou no sangue.
Bill: Filipa! O que se passa contigo?
Eu: Estou mal disposta. Desculpa por ter estragado o nosso momento. (Comecei a chorar)
Bill: Não peças desculpa, já tivemos alguns e podemos ter mais. Mas eu sei que não é só isso, liebe, confias em mim?
Eu: Sim, que pergunta é essa?
Bill: Então conta-me o que tens, acho que mereço saber…
continua...

Ok....
Culpem os livros !
Fui raptada por eles >.<
E ainda me disseram que daqui a nada me voltavam a raptar, por isso...
Capitulo grandinho hem xD
Coments? diminuiram ~~'
Kissy*

1 comentário: