domingo, 16 de janeiro de 2011

Time to cry. Time to laugh. (39)

Vi cair uma lágrima do rosto dele. Ele já sabia! Eu pressinto.
Eu: O Tom cotou-te?
Aproximei-me dele e abracei-o.
Bill: Ele não teve culpa, eu senti que ele não estava bem e apanhei-o a chorar. Obriguei-o a contar-me o que se passava. Não te zangues com ele.
Eu: Não irei. Não tenho tempo para isso…
Bill caiu de joelhos no chão encostando-se à parece de madeira por detrás dele, alcançou a minha mão esquerda e puxou-me para o seu colo, aninhando-me junto ao seu peito.
Bill: Não podemos fazer nada pois não?
Eu: Não…infelizmente já não… (Murmurei)
Bill: Hum…mas não podemos ir a baixo, temos de aproveitar todos os segundos…não é? (Soltou um suspiro abafado pela tristeza)
Eu: Sim. Se eu não andar sempre a vomitar…sim…
Bill: Havemos de arranjar uma solução. (Passou a mão pelos meus cabelos, beijando-os de seguida)
***
(Visão da Sara)
Eu: Tom! Estás a tomar banho à quase uma hora!
Tom: Estou a ir. (Saiu da casa de banho apenas com a toalha a tapar a cintura para baixo)
Eu: Não te podias vestir lá dentro?
Tom: Primeiro estavas com pressa e agora já queres que me vista lá dentro. Até parece que nunca viste um homem de toalha, nem num filme.
Eu: Não é uma coisa que eu aprecie muito sabes?
Tom: Não aprecias, mas não deixas de gostar. (Passou a língua pelo piercing que tinha no lábio e sorriu, retirando-se para o seu quarto)
Eu: Passa-se?!
Mas que se passa com aquele rapaz? De andar com uns parafusos a menos…muito a menos!
Entrei na casa de banho, certificando-me que traçava a porta. Comecei a tirar a roupa e entrei para a banheira já cheia de água e espuma branca. Um momento relaxante para esquecer tudo o que se estava a passar, principalmente depois de sentir que a minha irmã não estava bem. Teria de ligar-lhe mais tarde.
Acabei o banho e já seca e vestida, desci as escadas em direcção à cozinha, sentindo um cheiro doce e desconhecido.
Tom: Estava a ver que não descias.
Eu: Fui mais rápida que tu.
Peguei uma taça e os cereais, mas fui interrompida pela mão do Tom, que me tirou tudo das mãos e me fez sentar no banco alto da mesa.
Eu: Mas que…
Tom: Espera.
Fiquei a olhar para o que ele estava a fazer e vi a máquina das panquecas na bancada. Não conseguia ver muito mais que isso, pois ele colocava-se propositadamente na minha frente.
Tom: Voilá! Está pronto.
Pegou em dois pratos e colocou à minha frente, voltou à bancada repetidamente trazendo mais e mais pratos de comida deliciosa e por último batidos de frutas de vários sabores.
Eu: Isto é para…?
Tom: Para comermos. (Sorriu)
continua...

Tipo, nao devia --'
Mas fui obrigada pela Gambonia ~~'
Este é dela again x)
Ela merece-o ^^
Mas agora tb tem de postar *muahaha*
xD
Amanhã vou dar sangue --'
E na quinta fui fazer um ecografia ao utero x.x tipo, aquilo é horrivel, doia-me tanto a bexiga que começei a chorar --. WTV...
Vou para o lar dos livros, lálálálálá *----*
Kissy*

2 comentários:

  1. Era da Subs que eu dizia xDDD
    Mas este também serve *-*
    O Bill é um querido :3 E o Tom também :3
    Mais :3
    Jinhos ^.^

    ResponderEliminar
  2. Uma palavra: DESCULPAAAAAAA!!!!
    sorry liinda desculpa mesmo Phii...nao tive la muito tempo como deves ter reparado nem postei ainda...mas sorry mesmo...ja me estive a actualizar e adivinha...

    A história tá memooo linda....tipo nao dá para parar de ler...super viciante x)
    Espero que desculpes pqe voltei ao activo xDD
    Mais posta rápido tá Goma??
    Tiim??
    Tschüss
    Lovo-te Gomiinha

    ResponderEliminar