terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Time to cry. Time to laugh. (37)

Tom: Não posso fazer uma surpresa à irmã da minha cunhada?
Eu: Poder podes, mas não é muito normal…
Tom: Porquê?
Eu: Nada…esquece…
Continuou a dirigir e não falamos muito mais, apenas umas quantas perguntas sobre o que tinha ido fazer à agência e etc…
Tom: Chegamos!
Tom saiu do carro e deu a volta ao mesmo apressadamente, abrindo-me a porta do carro fazendo sinal para sair como um…cavalheiro?
Eu: Obrigado. Isto, é um jardim. É bonito.
Tom: Sim, vamos fazer um pic-nik. (Disse enquanto pegou o cesto de verga)
Eu: Hum…
Começamos a andar pelo jardim, até termos encontrado um sítio meio escondido das pessoas, pois não queríamos ser fotografados por paparazzis e começamos a comer.
Tom: Toma, é para ti. Mas podes ter a certeza que não é tão bonita como tu. (Corou)
Ele passou-me uma flor, uma orquídea, bonita…
Eu: Ah. (Corei também) O…obrigado Tom.
Tom: Não tens de agradecer…eu…
Bruna: Sara! Ahhh! És mesmo tu!
Eu: Bruna! O que fazes por aqui?
Corri até ela e abracei-a. A Bruna é uma amiga minha e da minha irmã, já nos conhecemos há uns anos, mais propriamente quase desde que nascemos, os nossos pais eram amigos dos pais dela. Mas há uns anos que ela foi viver para a América com o namorado e perdemos o contacto.
Bruna: Isso pergunto eu! Vim para cá morar novamente, eu e o Joe separamo-nos…não quero voltar a vê-lo, por isso a melhor escolha era começar de novo no lugar onde nasci. Mas diz lá tu, quem é aquele rapazinho, é me familiar, mas não estou a ver quem é.
Eu: A sério? Isso é mau. Mas ainda bem que voltas-te para cá! E pois…aquele ali…hum…é o Tom…Tom Kaulitz.
Bruna: Estás a gozar? O Tom os Tokio Hotel?
Eu: Sim, mas não grites, ninguém sabe que ele está em Portugal. Muito menos aqui.
Bruna: Mas vocês…
Eu: Não! A Filipa, a minha gémea, lembras-te?
Bruna: Claro que lembro, ela também sabe do Tom? Ela era louca pelo irmão dele.
Eu: Pois, ele também esteve cá, é por ela que eles vieram para cá passar as férias, conheceram-se na Alemanha e ficaram todos amigos e agora a minha irmã está com o namorado, o Bill, no Hawai. E eu tive de ficar com o desgraçado…
Bruna: Não me parece ser um desgraçado. Até parecem um casalinho, uhuh.
Eu: Não digas asneiras!
Bruna: Humhum, por isso é que eu o vi a dar-te uma linda flor. Upaupa.
Eu: Vai sonhando!
Convidei a Bruna a sentar-se comigo e com o Tom, conversamos todos, apresentei-a ao Tom e ainda a convidamos, quer dizer, convidei, com o consentimento do Tom, para que ela ficasse lá em casa a jantar connosco.
(Visão da Filipa)
Estávamos a andar de barco, o dia não podia estar a correr melhor. Mas como nada é perfeito…
Bill: Estas bem?
Corri até à cada de banho do barco. Vomitei tudo o que já tinha ingerido durante o dia e…sangue, novamente. Cada vez estava pior, já me começava a doer o estômago e a ter tonturas regularmente.
Eu: Desculpa, podemos voltar para casa? O barco está a enjoar-me.
Bill: Claro princesa. (Beijou-me a testa)
continua...

Lálálá (a)
O Biw é um fofinhos :3
Obviamente né? *-*
Ah, Bruninha DMV *O* Eu tinha-te dito que entravas não disse? xD
E lá estás tu ^^
Kussy*

2 comentários:

  1. Olha eu! x)
    Bigada :3 A sério, bigada :3
    A Filipa anda a vomitar muito :3
    Mais :3
    Jinhos ^^

    ResponderEliminar
  2. Posta :3 e responde-me x)
    Beijinhos (L)

    ResponderEliminar