terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Time to cry. Time to laugh. (5)

 

Bill: Eu sei, mas não o faças, não precisas pipoca!
Eu: Pipoco!
Bill: Teu!
Eu: Só meu! Weeee!
Bill: Adoro-te!
Eu: Morri!
Bill: Não morres-te nada parva!
Acabamos de jantar, falar, rir, etc…
Bill pagou a conta, eu nem me aproximei, acho que ia ter um ataque cardíaco se visse a conta. Lá fora tive uma surpresa. Mais uma, alias…
Eu: Pensava que ia para casa agora.
Bill: Eu posso levar-te lá se quiseres…mas não era isso que tinha em mente…
Eu: Não! Claro que não! Vamos onde quiseres!
Entrei para o Audi do Bill e ele conduziu.
Eu: Onde vamos?
Bill: Surpresa!
Eu: Aiaiai coisa boa não é!
Bill: Parva!
Eu: Igualmente!
O carro parou, Bill abriu-me a porta e fez sinal para que sai-se. Ao visualizar onde estava vi que me encontrava numa praia.
Bill: Gostas?
Eu: Não!
Bill: Não?!
Vi que ficara com cara triste. Levantei-lhe o rosto com uma das minhas mãos e olhei-o nos olhos.
Eu: Eu não gosto pipoco! Eu amei!
Bill: Falas verdade?
Eu: Verdade, verdadinha meu pipoco lindo!
Bill agarrou-me ao colo e arrastou-me até à areia onde me deitou e se deitou ao meu lado. Ficamos o resto da noite a ver as estrelas. Nunca tinha visto nada assim, nunca tinha estado numa praia deserta de noite para dizer a verdade.
Mais tarde, muito mais tarde, Bill levou-me a casa e seguiu caminho para a sua. Devem-se estar a perguntar que casa dele, se estão em Portugal. Pois, é que ele comprou uma casa, ou melhor um casarão cá em Portugal, mais ou menos à dois ou três dias, que foi quando ele disse que queria passar o verão em Portugal. O seu irmão não queria, mas fez a vontade ao maninho mais novo e claro, a mim, agora que eu era uma das suas melhores amigas. Eu e o Tom somos muito chegados tal como o Bill, somos melhores amigos, os três. Por isso Tom fazia-me as vontades todas.
Num daqueles dias em que eu estive na Alemanha em estágio, sim porque eu fiquei lá um mês e meio. Fiquei um fim-de-semana em casa dos gémeos porque tinham feito uma festa de anos de uns amigos deles e eu tinha sido convidada, com a bebedeira fiquei lá a dormir e no dia seguinte eu fiz o Tom andar a procura de melancia, nem sei porquê, mas apetecia-me e não me calei enquanto ele não me foi comprar uma, esse dia foi demais, o Tom a partir dai ficou o meu melhor amigo e eu dele.
Devem estar a pensar que é estúpido, mas sim ficamos melhor amigos por isso e porque depois de ele me trazer a melancia, eu fiz com que ele comece mais de metade, tipo concurso e ficamos os dois sujos e cheios de melancia até ao cabelos deitados no chão a rir às gargalhadas. Só o Bill é que não achou piada porque depois teve de limpar…
“Trus Trus”
Eu: Entra! (murmurei)
Sara: Sua dorminhoca! Já é de manhã!
Eu: Eu sei! Já vou tomar banho!
Sara: Acho bem! Quero saber como foi ontem!
Eu: Não aconteceu nada, nem há nada para acontecer!
... continua ...
_____________________________________
Mais mais mais *---*
Comentaram rapido o.o
Este é da Katy +.+
Kussy Bussy*


5 comentários:

  1. Tá tão giro *-*
    E engraçado '-'
    Mais :3
    Jinhos :)

    ResponderEliminar
  2. LINDO *o* e é bom que mudes de ideia porque alguma coisa tem de acontecer ;p

    ResponderEliminar
  3. winduuu


    ++++++++++++

    xD´´
    KüssKüss

    ResponderEliminar
  4. hii ^^
    lindiinho pa variar né Phi ?????????????????

    Tá mesmo demais ++++++++++++ :p
    Ameii o teu comment no meu Dear Diary e Feliz Natal para ti também Liebe
    <3

    ResponderEliminar