terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Time to cry. Time to laugh. (6)


Sara: Nada? Nadinha?
Eu: Nós somos apenas melhores amigos Sara! Não te ponhas com ideias!
Sara: É que só podes estar a gozar comigo! É que só pode mesmo!
Eu: Hum? Porquê?
Sara: Porquê?! Filipa! Tu amavas o Bill antes de o conheceres, era loucamente apaixonada por ele!
Eu: Dizes bem, eu era…era uma miúda, sabia tanto dele quanto as outras que também diziam ama-lo e agora que o conheço, é diferente…
Sara: Eras e és! Tu choravas muitas vezes por ele que eu bem via, mas tentava não dizer nada para não te por pior e agora dizes que já não sentes nada por ele?
Eu: Hummm…
Sara: Nós somos o que somos hoje porque nos apaixonamos por eles! Nós sofremos e sorrimos por eles! Não me digas que já não o amas?
Eu: Hummm…
Sara: Pára de dizer hummm e responde!
Eu: Não fales assim comigo. (Murmurei deixando uma lágrima escorrer pela minha face pálida)
Sara ao ver que eu chorava sentou-se na minha cama e abraçou-me.
Sara: Desculpa, desculpa mana. Eu não queria…mas tu sabes que não é fácil ter-te visto sofrer e agora não aproveitares o que tens.
Não respondi, apenas chorei e acabei por apagar. Apaguei literalmente, acho que devo ter desmaiado. Só me consigo recordar que estava no meu quarto e levar com um copo de água em cima, fazendo-me despertar.
Sara: Filipa? Mana?
Eu: Humm…?
Sara: Acordas-te! Pregas-te cá um susto! (Disse a abraçar-me)
Eu. Que aconteceu?
Sara: Desmaias-te! Liguei para o hospital, mas eles disseram para te dar com um copo de água e se não acordasses para chamar o 112.
Olhei para o lado e estava o Bill e o Tom sentados no sofá de cabedal do meu quarto.
Eu: Ahhhh! (gritei)
Bill levantou-se e correu para me abraçar e logo de seguida, Tom.
Bill: Pipoca!
Tom: Que susto amiga!
Eu: Como?
Bill: Eu estava a ligar para ti, mas foi a tua irmã que atendeu e disse que tinhas acabado de desmaiar. O Tom agarrou logo as chaves e viemos logo para aqui.
Eu: Não era preciso.
Tom: E ia deixar a minha melancia estragar-se lá em casa?
Eu: Melancia? Em casa?
Bill: O Tom foi comprar melancia de propósito para ires lá a casa. Hahahaha.
Eu: Ho Tom, és demais meu best F.
Tom: Best F? WTF?
Eu: Best friend, parvo!
Tom: Parva és tu!
Eu: Tua parva.
Tom: Ok, minha parva.
Bill: Hallo?
Eu: Ups! Hahaha.
Sara: Eu existo por acaso?
Eu: Ah! Como e que eu me fui esquecer! Tom! Tom, Tom, Tomzinho, esta é a minha mana! A Sara!
Tom levantou-se e foi cumprimentar a Sara, que acho que ficou toda derretida. Tal como eu era fã do Bill, ela era pelo Tom. Mas ao menos ela não começou aos pulinhos como eu.
Bill: Eles já se tinham cumprimentado, mas pronto… (sussurrou-me ao ouvido)
Eu: Pois, deixa lá! Humm…eu ia tomar banho não era?
Sara: Pois, ias.
Eu: E vou!
Levantei-me da cama e ficaram todos a olhar para mim.
Eu: Então? Eu quero ir tomar banho, não vão acampar aqui para me verem escolher a roupa e afins pois não?
Tom: Por mim…
Bill deu um leve pontapé ao irmão que o fez queixar-se. Sara e o resto, riram-se perdidamente e depois foram para a sala.
Escolhi uma roupa ao calhas e peguei a minha roupa interior também. Dirigi-me a casa de banho e assim que o chuveiro já estava com água à temperatura que eu queria, entrei. Soube bem sentir as gotas de água correrem pelo meu corpo, eu sou muito magra, por vezes acho que até demais, a minha irmã também, mas não tanto como eu, acho que tenho de ir ao médico, sou mesmo demasiado magra. Também não sei porque ainda não fui, a minha irmã já está farta de me tentar lá levar, mas as suas tentativas foram um fracasso total.
... continua ...
__________________________________________
:x A Filipa tem de ir ao médico...
Mas será que vai? 0.o
...
Vocês são rapidas a comentar quando querem xD
Por isso aqui está mais um ^^
É da Bah'zinha *-*
Kussy*

3 comentários:

  1. meu meu meu meu meu meu meu meu *O*
    OBRIGADA PHI *___________*
    AMO.THI *-*

    Ai, isto tá tao cómico xDDD
    quero maiiiis ;3

    ResponderEliminar
  2. Anorexia, será? :$
    Oh pá vai logo de copo de água xD
    Mais :3
    Jinhos =)

    ResponderEliminar
  3. Tá memooooo cute, e sim, minina Filippa tá a ir ao médico já senão vou aí e esgano.te ao meio !!
    hmm.... LOL


    lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Dá mais tiim ?? <3

    ResponderEliminar