segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Time to cry. Time to laugh. (4)


Voltei-me para trás e vi-o vir a correr atrás de mim.
Bill: Então nem me deixavas acabar de pagar a conta. Ainda não trocamos os números de telemóvel! Não te livras de mim tão depressa!
Eu: Tu…tu…tu queres o meu número de telemóvel?
Bill: Claro, como é que depois te vejo desfilar? Não sou bruxo ainda!
Eu: Ah pois é! Já não me lembrava!
Bill: Tu querias era escapar!
Eu: Hahahah.
Bill: Vá, dá lá o teu telemóvel para eu colocar o meu número.
Tirei o meu telemóvel do bolço e coloquei-lho na mão.
Bill: Grande modelo, sim senhor!
Eu: Foi uma prenda da minha mana, ela tem um igual.
Bill: Anda cá! Tiramos uma foto? Para ficar com o numero?
Eu: Ok!
Tiramos uma foto os dois, no telemóvel dele e no meu. Despedimo-nos e cada um seguiu caminho.”
End of Flash back
Bill: Hummm…estás a pensar de novo?
Eu: Estava sim. Hahaha. Hummm, desculpa, estou na lua hoje!
Bill: Então deixa-me ir ter contigo!
Eu: Sais-te com cada piada.
Bill: Olha quem fala!
Eu: Pois, pois! Olha, o Tom?
Bill: Deve estar com raparigas lá em casa, como sempre!
Eu: Não inventes!
Bill: Está bem, estava a brincar. Ele foi ao cinema, naquele centro comercial onde nós costumamos dar concertos lá ao lado.
Eu: Sim, sim eu sei. O Vasco da gama!
Bill: Esse mesmo!
Eu: Ele tem que ter cuidado! E tu também. Se descobrem que vocês estão cá…
Bill: Não te preocupes, a imprensa pensa que nós estamos de férias em las vegas e devem andar feitos baratas lá à nossa procura, nunca irão imaginar que estamos aqui em Portugal.
Eu: Mesmo assim, as vossas fãs…elas reconhecem-vos! E se te virem comigo? Ainda pensam que namoramos! E depois ainda me arrancam os cabelos!
Bill: Hahahaha! És louca!
Eu: A culpa é tua!
Bill: Está bem. Mas não te preocupes, que o Tom anda discreto, ninguém se vai aperceber que é ele. Quanto a nós, não te preocupes, temos o restaurante só para nós e é escuro, ninguém me reconhece.
Eu: Ok. Mas eu preocupo-me.
... continua ...

_________________________________________
Mais (a)
Só tive 2 coments o.o
Assim nunca mais posto a Sübs's Diary II ~~''
Vocês mandam!
X)

3 comentários:

  1. A-M-E-I ! XD
    bem, isto dá a entender que o Bill tá mais interessado em ti do que tu nele xD
    "Bora tirar fotinha? *-* "
    xDDD
    amo.thi +.+
    posta mais <3

    ResponderEliminar
  2. CONCORDO COM A BÄH
    TA MT FIXE


    +++++++++++++++



    <3<3<3
    KÜSSKÜSS

    ResponderEliminar
  3. Tá tão giro *-*
    Para que é que eles tiraram duas fotos? Bluetooth, hello xD
    Mais :3
    Jinhos:)

    ResponderEliminar