quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Time to cry. Time to laugh. (21)



Bill: Esta bem, ficamos para comer então.
Eu: Afinal a água até estava bastante boa.
Filipa: Nós dissemos.
Tom: Obrigado pipa. (Disse a tirar a sandes da mão da minha irmã)
Filipa: Hey! Essa sandes era minha!
Tom: Agora é minha, como tu dizes-te, era!
Filipa: É, pois. Dizem que a comida roubada sabe melhor. Ladrão!
Tom: Sou o teu ladrãozinho.
Filipa: Só meu, wepiiii.
Acabamos de comer. A Filipa foi logo à casa de banho, acho que devia estar mal disposta, pois vomitou tudo o que tinha comido.
Filipa: Odeio quando isto acontece! Fogo! Que porcaria!
Bill: Estas bem? A sandes não devia estar boa.
Tom: Se não estivesse, eu estava a vomitar agora.
Eu: Pois, eu cá acho que ela tem é de ir ao médico, mas ela não me ouve. Isto não é a primeira vez que acontece, esta sempre a vomitar. Tudo o que come, sai passado uns minutos.
Tom: E ainda não foi ao médico? É que vai a mal se não for a bem!
Filipa: Oh, ok, ok. Eu vou a um médico…
Bill: É para o teu bem liebe. (Beijou-lhe o topo da cabeça)
Filipa: Eu sei que é, mas eu detesto médicos.
Tom: Quem é que gosta?
Eu: Ninguém. Mas todos têm de ir.
Voltamos para casa, o Bill mal deixava a Filipa sozinha e o Tom, como era de imaginar, também. Lá fiquei eu sozinha, a ver TV na minha sala.
Tom: Então Sara, sozinha?
Eu: Parece que sim.
Tom: Posso fazer-te companhia?
Eu: Se é isso que queres, então senta-te.
Tom sentou-se ao meu lado. Não percebia, a rapariga que ele falava no texto que li no seu computador, era a minha irmã. E agora ele estava aqui ao meu lado?
Tom: És de poucas palavras, ao contrário da tua irmã.
Eu: Se me conhecesses melhor ias dizer o contrario.
Tom: Ainda vou a tempo.
Eu: Não sei. Deves ter outros interesses para além de me quereres conhecer melhor.
Tom: Estas um pouco arrogante hoje, não?
Eu: É, talvez. (Peguei no comando e mudei de canal)
Tom: O que é que eu te fiz de mal? Desculpa...
... continua ...

Eu disse !
A Filipa tem de ir ao médico !
Muahhahah (a)
Só no proximo é que se sabe o que ela tem acho eu :x
E eu só tou a postar porque a Margarida tá quase a ter um ataque e eu nao quero coitadinha xD
Mas coise, so posto outro quando tiver no minimo 3 coments *unf*
E Margarida, quem tá a narrar é a Sara, so...
Bye :D

6 comentários:

  1. Amnha comento um dejeito, sim?é que vou sair para ir comprar a minha roupinha para amanha *ja a que tempo espero por estes proximos dias*
    Já percebi que a Sara é que estava a ler...
    Ela tem anorecia O:

    ResponderEliminar
  2. amo
    amo
    amo
    amo
    amo
    amo
    AMO quero maiiiiiiiiiiis c'mon (:
    beijos kelly

    ResponderEliminar
  3. Isto tá mesmo fixe *o* Mais ;) Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. aiaiaiai *o*
    Agora quem tem um ataque sou eu :o
    parou de postar no melhor :o
    MAIIIIS *_______*
    amo.thi phi ;3

    ResponderEliminar
  5. Já li tudo *.*
    Adorei *.*
    Mas não tou a gostar que ela vomite e das atitudes do Bill -.-
    Mais :3
    Jinhos e Bom Ano Novo =)

    ResponderEliminar
  6. a coisa ta a ficar seria goma *.*

    E o Tom gosta da mana Pipa, a Sarinha né??

    Claro que siim...agora pa saber o que ela tem...tá doentiinha??
    Küss

    ResponderEliminar