quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Time to cry. Time to laugh. (19)


Eu: Não sei.
Filipa: A serio. Vou para o pé do Bill.
Fui com a Filipa para a toalha, quando cheguei ao pé deles deitei-me em cima da Sara.
Eu: Aguinha! Faz bem!
Sara: Tom! Sai de cima de mim! Estás gelado. (Gritou com os olhos arregalados)
Bill: Filipa Maria! Sai de cima de mim também. Credo! Eu é que não vou à água! Esta geladíssima!
Filipa: E tu estás quentinho liebe. (Agarrou-se ainda mais a ele)
Bill: Pois, mas agora acho que não tanto.
Sai de cima da Sara e deitei-me na minha toalha, comecei a pensar e a pensar, até que adormeci ali mesmo.
(Visão de Sara)
Eu: Acho que devíamos acorda-lo, parece uma lagosta no grelhador.
Filipa: Tens razão, vai ficar com um escaldão enorme.
Bill: É, parece uma lagosta, só lhe faltam os cornos e as barbatanas.
Filipa: Não sejas mau e acorda o teu irmão.
Bill: Ok. Tom! Acorda lagosta!
Tom: Ham? Deixa-me dormir mama!
Filipa: Tommy, anda lá, vais ficar com um escaldão de todo o tamanho.
O Tom acordou e chegou-se para a sombra.
Filipa: Trouxeste o portátil Tom!
Tom: Sim.
Eu: És doido, ainda se estraga!
Tom: Compro outro.
Eu: Já agora, posso utilizar?
Tom: Claro, a Net também está para ai.
Eu: Fixe, obrigado.
Filipa: Não vais tu começar com o fixe, pois não?
Eu: Ah, não! Hahahah.
Liguei o portátil do Tom, coloquei a Net e fui para o msn falar com os meus amigos. Há bastante tempo que não lá ia.
Bill: Vamos à água?
Tom: Eu vou!
Filipa: Eu também!
Eu: Eu fico.
Foram todos à água, eu fiquei no portátil.
Eu: Hum, que é isto?
Visualizei um ficheiro no portátil do Tom, sabia que não o deveria abrir, mas o título dava-me curiosidade.
... continua ....

Atençao!
O capitulo 20 esta a baixo...
Eu enganeime a carregar e postei o 20 antes do 19 --.
Por isso leiam este e depois o que ta em baixo x)

2 comentários:

  1. Acaba-se assim um capitulo?!Filipa Marai eo O-D-E-I-O-T-E!
    Agora vou morrer de curiosidade e de tedio pelo o tempo nao passar para postares outro e depois perdes um leitora e és acusada da morte de um jovem :C
    Cá para mim o Tom naquele ficheiro tem a revelar o que sente pela Filipa ou pela Sara...
    Bem que podias meter outro hoje HAHAH
    Mais sim?E obrigado por teres metido um hoje como te havia pedido :D

    ResponderEliminar
  2. OMG!!!!!!!!!!!!!! LIINDO...mas que raio O.o ???



    Gomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    eu quero saber *.*
    Küss

    ResponderEliminar