sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Time to cry. Time to laugh. (22)


Eu: Nada Tom. Sou apenas eu e eu, como sempre.
Tom: Podes contar, somos amigos. E os amigos servem para se apoiarem Sara.
Eu: Nisto, tu não podes ajudar.
Tom: Hum…ok. Tu lá sabes. Mas já sabes, se precisares de falar, tens aqui um amigo.
Um amigo? Um amigo que esta apaixonado pela minha irmã, que por acaso é a namorada do irmão dele!
***
Filipa: Tenho mesmo de ir ao médico?
Tom e Bill: Tens!
Eu: Tu concordas-te em ir, agora vais.
Filipa: Ok, não batam mais aqui no ceguinho.
Fomos até ao hospital, fomos no carro do Bill, ele ia a frente com a minha irmã e eu a trás com o Tom. Ao chegarmos ao hospital ainda ficamos um grande bocado à espera que ela fosse chamada.
Médico: Filipa Monteiro?
Filipa: Sim! Lá vou eu…
Bill: Queres que vá contigo?
Filipa: Não, ficam todos aqui.
(Visão de Filipa)
Entrei no consultório médico, estava um pouco nervosa, mas também não havia de ser nada de mal.
Medico: Então, a menina Filipa tem andado a vomitar muito?
Eu: Sim.
Medico: E tens tido a menstruação?
Eu: Sim.
Medico: Vamos fazer uns testes e depois veremos os resultados então.
Fiz uma carrada de testes, pesaram-me, tirei sangue, auscultaram-me e muitas mais coisas. Na minha opinião, acho que o médico achava que eu estava grávida, mas eu uso sempre protecção, por isso não seria possível. Aliás, eu já não tinha relações há anos.
Medico: Pode esperar lá fora, nós já a chama-mos, mal saiam os resultados dos exames.
Eu: Ok.
Voltei para a sala de espera, como já era de esperar fui bombardeada de perguntas e mais perguntas, mas a minha irmã esta a leste, nem uma pergunta me fez. Estaria chateada comigo?
Tom: Olha, o médico está a chamar-te.
... continua ...

Cheguei agora do trabalho --'
Sim, moi trabalhar no ultimo dia do ano !
Vou passar o ano com dor de braços e costas ~~'
É mesmo agradavel *pfff*
....
Só se sabe o que ela tem no proximo (a)
Eu cá nem sei de nada (a)
Só vos desejo um bom ano 2011 e que entrem com o pé direito ! :D
Kuss*

4 comentários:

  1. QUERO SABER OS RESULTADOS DO EXAME *O*
    MAIIIS *___*
    amo.thi phi <3

    ResponderEliminar
  2. ISTO É CRIME!!!
    :C
    Quero mais :3
    Please :3
    Please, para a tua Gambonia :3

    ResponderEliminar
  3. que raio é que a filipa tem? o.O
    vá posta maiiis! eu amo esta fic <3
    beijos kelly <3

    ResponderEliminar
  4. omg omg omg omg omg omg
    que raio pá?
    eu quero saber o que ela tem :P
    Já já !!

    ~Küss goma~

    ResponderEliminar