quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Time to cry. Time to laugh. (18)


Bill: Ok, só por ti, mas tem de ser uma praia que não haja muita gente.
Eu: Claro, vamos a uma aqui perto, tem alguma gente, mas à uma parte em que não á muita, então hoje que esta tudo a trabalhar, não deve estar lá ninguém.
Filipa: Pois é.
Tom: Fixe!
Eu: Só dizes fixe hoje?
Tom: É que se não o meu irmão ainda me mata hoje.
Filipa: Não mata nada, eu não deixo.
Bill: Vamos?
Fizemos as malas, depois passamos por nossa casa e também fizemos as nossas malas da praia, ainda agarramos uma geleira com alguma comida para a tarde e arrancamos os quatro no carro do Bill.
Eu: Chegamos!
Filipa: Vamos à água!
Tom: Espera que eu também quero ir.
Eu: Eu fico aqui, não gosto de ir logo, vou mais daqui a pouco.
Bill: Eu também.
Tom: Vocês é que perdem! Anda pipoca!
Tom agarrou a minha irmã ao colo e levou-a para dentro de água. O Bill estava cá com uma cara. Eu também não achava muita graça aquilo, mas são amigos não é? É normal. Acho eu.
(Visão de Tom)
Eu: Pipoca, o Bill está com ciúmes novamente…
Filipa: Aiaiai, mas ele não percebe que eu só o amo a ele?
Eu: Pois. Pelos vistos não.
Filipa: Assim não dá, eu gosto de relações seguras, não de namorados que desconfiam de mim mal eu dê um passo. E já agora como é que sabes quando ele está bem ou mal, já é a segunda vez que sabes o que ele sente.
Eu: É que somos gémeos, sentimos o que o outro sente em uma parte. Tu devias saber isso.
Filipa: Ah, eu e a minha irmã também conseguimos sentir isso, mas actualmente não tem acontecido, é como se tivéssemos fechado uma porta que não nos deixa saber o que a outras esta a pensar ou a sentir.
Eu: Eu sei, o Bill já fez isso uma vez, mas nem sei como.
Filipa: Já agora, que estamos só os dois…tu e a minha irmã.
Eu: Ela é fixe.
Filipa: E?
Eu: Não sei.
Filipa: Avança.
.... continua ...

5 comentários:

  1. Quero mais!!!
    Muito gira a fic :D
    desculpa o desaperecimento but...
    posta mais um hoje *-*

    ResponderEliminar
  2. Eu vou matar o Bill ^^
    Oh pá Tom, avança --'
    Mais :3
    Jinhos =)

    ResponderEliminar
  3. ai mais mais mais

    bill tem calma homem.!!! xD

    linduu.....

    Küssi

    ResponderEliminar
  4. hmm....´chama-lhe fixe chama... ^^
    O que ele quer sei eu ...

    XD

    Goma tá liindoooo...escreve mais e posta depressa depressa ...Küss gominha andante x)

    ResponderEliminar
  5. credo , o Bill é um conflituoso xD
    aiai , q fixolas *o*

    ResponderEliminar