quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Time to cry. Time to laugh. (17)


Eu: Humhum.
Continuamos a ver coisas, depois ainda conversamos um pouco sobre a banda, mas acabamos por adormecer na cama do quarto do Tom.
***
Bill: Hallo! Mano! Sara!
Eu: Ui, adormecemos. (Espreguicei-me, vendo a minha irmã com o Bill à porta do quarto que pertencia a Tom)
Filipa: Pois…e bem juntinhos.
Tom: Pipoca, não sejas parvinha, estávamos a ver coisas na internet e a falar, acabamos por adormecer aqui. (Vi-o levantar-se ao meu lado)
Bill: Hum, bem, fizemos o pequeno-almoço para todos, waffles, torradas e sumo de maça.
Tom: Fixe, estou com uma traça, era capaz de comer um touro.
Eu: Se o conseguisses apanhar sem que ele te marrasse primeiro.
Tom: Eu sou duro que nem uma parede!
Filipa: Sabes que por vezes os touros conseguem deitar a baixo paredes, raramente, mas acontece.
Tom: Okok, então prefiro comer…hum…uma pipoca!
Filipa: Ahhhhh, socorro! Pipoca à solta! Bill, salva-me!
Bill: Tom! Para de ser criança e venham comer.
Tom: Ok, estava só a brincar, pah! Já não se pode animar a malta logo de manhã, que aqui o resmungão vem logo para cima da gente.
Bill: Quando se trata de andares em cima da minha namorada! (Ripostou zangado)
Tom: Hey, calminha Bill, somos amigos, ok? Ou já não posso brincar com a minha melhor amiga, só porque o meu irmão gémeo é namorado dela?
Bill: Ok, tens razão, desculpa, estava com ciúmes...
Filipa: Não tenhas liebe, então? Não confias em mim, eu só te amo a ti, também gosto da minha irmã e do teu irmão, mas de ti é diferente, ok?
Bill: Ok, desculpa princesa, sou um parvo.
Eu: Já vão começar! Sim Bill és o parvo dela, pronto é escusado dizeres mana.
Filipa: Tinhas de me roubar a frase!
Rimo-nos em coro ao ver a cara que a minha irmã fizera.
Fomos até à cozinha, havia lá um monte de comida, parecia que íamos alimentar uma manada de bois, ou até uma matilha de lobos. Mas parece que afinal até fizeram comida à conta, o Tom comeu que nem sei o quê, alimentasse bem o rapaz. O Bill também comeu bastante, mas nada a ver com o irmão.
Eu: Querem ir a praia hoje?
Filipa: Sim, sim, sim!
Bill: Nãoooo.
Tom: Fixe!
Filipa: Vá lá Bill…
.... continua ...

Então.... estamos a chegar à parte intereçante *-*
A Filipa tem de ir ao medico, já se esqueceram? (a)


3 comentários:

  1. OMFG *O*
    Moça, tu posta mais *o*
    Quero , quero , quero ;3
    Tou aqui colada a espera, ok ? *____*
    Amo.thi phi ;3

    ResponderEliminar
  2. Não, não me esqueci -.-
    O Bill tava om ciúmes =3 Tadinho (aa)
    Mais :3
    Jinhos =)

    ResponderEliminar
  3. pois...tinha-me esquecido disso...

    Mais mais...tá liindiinho :3

    Küss goma

    ResponderEliminar