terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Time to cry. Time to laugh. (16)


Tom: Ok, sabes onde é o quarto, esquerda e depois à direita.
Eu: Sim.
Tranquei a porta do quarto, não fosse o Tom ficar a espreitar-me. Despi-me, ficando em roupa interior e vesti a t-shirt do Tom. Era realmente grande.
Já estava vestida, fui até ao quarto do Tom, onde este já estava com montes de filmes na mão.
Tom: Entra, está à vontade. Sempre queres ver um filme? Acho que não tenho assim muitos que te possam agradar.
Eu: Já reparei. Podemos ficar na internet, por vezes encontram-se coisas engraçadas.
Tom: Boa ideia.
Tom pegou no seu portátil e entregou-me o outro, um pouco maior.
Começamos a pesquisar coisas.
Eu: Olha, sabias que há um rumor que tens um filho?
Tom: Serio? Que ridículo! Eu? Ser pai? Agora?
Eu: Porque não? Andas sempre com raparigas diferentes a cada segundo. Não seria nada de admirar.
Tom: Isso não e bem assim, eu apenas apareço com varias raparigas pelo estilo e pela imagem. Não sou um desses que come todas e mais algumas, é certo que não acredito em amor a primeira vista de todo, mas acredito no amor. Apenas sou homem, também gosto de ter aventuras.
Eu: Interessante, não conhecia este Tom.
Tom: Começas a conhecer. Olha, sabias que não se consegue lamber o cotovelo?
Tentei faze-lo, mas comprovei que não.
Tom: Hahahah, era uma piada, todas as pessoas caiem na armadilha.
Eu: Tens cá uma piada Tom.
Tom: Dizem que sim.
... continua ...

4 comentários:

  1. hey,,,

    ja sabes o que é qu eu acho ne´'??
    linduuu mas vamos la a ver se isso passa da net xD...

    ++++++

    Küss

    ResponderEliminar
  2. tão cool *.*
    Quero ver isso da net xD
    maiiiiis ;3

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus, tanta coisa interessante para se fazer num quarto e vão para a net --''
    Adorei *o* (pa variar xD)
    Mais :3
    Jinhos =)
    P.S. Postei :P

    ResponderEliminar
  4. HAHAAHAHAHA...não se consegue lamber o cotovelo...XD já conhecia essa...sabias que 70% das pessoas que lêm ou vêm isso tentam lambê-lo??? XDD
    eu parto-me toda...
    Tá liindo Goma...Liindo liindo liindo...que mais posso dizer ??

    Posta mais mais mais mais mais mais mais mais mais...tá??
    Rapidinho...
    Küss
    Goma
    s2

    ResponderEliminar