segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Time to cry. Time to laugh. (15)


Eu: Também, também. Hehe.
Sara: Filipa! Ok, então nós ficamos.
Subimos para o andar de cima, a Sara ficou num quarto perto do meu, ou mais correctamente, do Bill.
Eu: Hamm…Bill, não tenho pijama… outra vez.
Bill: Tira uma t-shirt. Estás em tua casa liebe.
Eu: Mas são tuas, ainda ontem fiquei com uma…
Bill: Eu tenho t-shirt novas quase todos os dias, metade são doadas a casas de acolhimento e pobres. Podes ficar com as que quiseres, são todas novas, mas eu apesar de ter uma casa tão grande, já tenho muitos armários cheios com roupas que não consigo desfazer-me.
Eu: Então está bem, hum…esta! (Peguei numa t-shirt)
Bill: Linda, uma das minhas preferidas e agora é tua, my Black Queen.
Eu: Bigado liebe, amo as tuas camisolas, são mesmo lindas. Mas amo-te mais a ti, meu anjinho. (Depositei-lhe um beijo nos lábios) - Bem tu não me digas que posso ficar com as que quero porque se não ainda tenho de comprar uma casa nova só para guardar as tuas t-shirts todas.
Bill: Pois, é como eu. Olha…a tua irmã e o Tom. E se os tentássemos juntar?
Eu: Óptima ideia!
(Visão de Sara)
Entrei no quarto que me fora destinado, ficava a poucos metros do quarto do Bill, onde a minha irmã também se encontrava e do outro lado ficava o do Tom. Tinha um pouco de curiosidade de ver o quarto dele, normalmente dizem que ele é um pouco, ou até muito desarrumado. Não sei se será verdade ou mentira, nunca lá entrei.
Eu: Humm, não tenho sono nenhum.
Deitei-me na cama, o quarto estava decorado em tons de prata e dourado, bonito. Quem o decorara tinha de certo, muito bom gosto.
Tom: Posso?
Eu: Claro, entra!
Tom: Não tinha sono e vinha ver se precisavas de um pijama ou assim.
Eu: Por acaso não tenho pijama.
Tom: Toma, é uma das minhas t-shirts, acho que te vai ficar como um vestido.
Eu: Oh, obrigado Tom! Por acaso também não tenho sono nenhum.
Tom: Queres vir até ao meu quarto? Podíamos ver um filme ou o que tu quiseres.
Eu: Hum…deixa-me só vestir a t-shirt e já lá vou ter.
... continua ...

Da Nih, ela pedio para mim postar x)
E faltam 6 capitulos para chegar à parte dramatica *-*
aweeee
comentem :)

4 comentários:

  1. YAY , Sara e Tooom xD
    maiiiis :3

    By. Bäh :D

    ResponderEliminar
  2. ai *Phi* que me vai dar uma coisa....

    isto ta cada vez melhor mulheriii xD


    keruuuu +++++++

    posta posta posta

    KüssKüss

    ResponderEliminar
  3. HMMM...queres vir ao meu quarto e tal?!?
    XDD
    Chama-lhe ver um filme, chama ^^

    LOOOL

    Liindo quero mais *Goma*
    Küss ILD♥

    ResponderEliminar
  4. Olá :P
    Coitado do Bill xD Mas se ele tem muitas prontes...
    Oh pá mais! :3
    Jinhos =)
    P.S. Já postei...

    ResponderEliminar