segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Time to cry. Time to laugh. (14)


Eu: O vestido é lindoooo!
Corri até ele e dei-lhe um beijo de agradecimento.
Bill: Era o que eu estava a acabar ontem à noite.
Eu: E conseguiste que o fizessem hoje?
Bill: Não, já estava feito, o que eu estava a acabar ontem era o fio. Mas não ficou como queria, tive de comprar um numa ourivesaria, pois ia demorar a fazer.
Eu: Oh, és tão querido. Acho que estou com ciúmes de mim mesma por ter um namorado tão bom para mim.
Bill: Tudo o que faço é por ti Liebe.
Eu: Eu sei pipoco. Mas não precisavas, sabes bem que não gosto muito de grandezas destas.
Bill: Pronto, ok, mas foi só hoje, para eu te ver desfilar. Agora já cumpriste o prometido.
Eu: Pois já, és terrível.
Bill: Tu gostas de mim assim.
Eu: Own, pois gosto. (Fiz olhinhos fofos)
Voltamos para casa do Bill, ficamos lá a lanchar e depois jantar também, ainda fizemos uma sessão de filmes até às tantas.
Tom: Fogo, já é tão tarde!
Bill: Fogo? Onde, vou buscar o extintor, esperem aqui.
Eu: Hahaha. Se tu não existisses, tinhas de ser inventado.
Tom: E foi! Fui eu que o construi, tipo Frankenstein. Hahah.
Sara: Mas agora a serio, já é tarde, vamos andando, não?
Eu: Sim, é melhor.
Bill: Ai isso é que não vão. É muito tarde, ficam cá a dormir.
Tom: Sim, não há problema nenhum, há quartos a mais.
Eu: Ok, mas eu durmo contigo outra vez, a tua cama é mesmo fofinha.
Tom: Ou será o meu irmão que é fofinho?
... continua ...

Eu prometi dois a Bruna.. so...
É dela (l)
*----*
Acabei esta fic hoje, é grandinha, 70 páginas do word +.+
Isso deve dar uns 40 e poucos capitulos aqui xD
Comentem ^^
A parte melhor vem a partir do capitulo 20 daqui >D

3 comentários:

  1. Obrigada linda *.*
    O teu irmão é que é fofinho, Tom x'D
    Own :3 Tu sabes mesmo escrever coisas fofas *.*
    Mais :3
    Jinhos :)
    Adoro-te <3 Minha Parvalhona F

    ResponderEliminar
  2. Explica-me *goma* andante, porque é que eu continuo sempre a comentar se digo sempre a mesma coisa....
    Tá liinduuhh... *.**.*.*.*

    ILD FI gominha andante...
    Küss
    Lovo-te x)

    ResponderEliminar
  3. Yay :D
    ai , o vestido ;3
    tao cool *.*
    maiiiiis *___*

    ResponderEliminar