segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Time to cry. Time to laugh. (13)

Sara: Como foste capaz? Dormir com o rapaz que eu gostei toda a minha vida!
Eu: Au, estás parva! Eu sou namorada do Bill, dormi com ele, o Tom é meu melhor amigo Sara! Achas que to iria “roubar”? Eu sei que fiz muita porcaria no passado, sei que a culpa dos pais se terem separado foi minha, sei que sempre que o pai nos batia a culpa era minha, mas eu agora não fiz nada! Nada Sara!
Sara: Desculpa, desculpa mana, desculpa-me! Eu pensava que tinhas ficado com o Tom, desculpa. A culpa nunca foi tua, nunca será. Já te disse mil vezes, a culpa não foi de ninguém.
Ficamos abraçadas no chão, não conseguia parar de chorar, há muito tempo que ninguém me batia e este estalo fizera-me recordar o passado.
Um passado em que eu fora obrigada a crescer depressa, juntamente com a minha outra metade, Sara. O nosso pai bebia demais, acabando por nos bater, incluindo à minha mãe. Sempre me culpava, pois sentia que era minha obrigação para-lo, mas não conseguia, muito pelo contrário, acabava por enfureça-lo e ainda levava-mos mais. Felizmente, a nossa mãe separou-se dele porque eu e somente eu, a obriguei, dizendo que se ela não o fizesse, eu mesma faria queixa dele à polícia.
Sara: Mana, hoje temos desfile…temos de ir agora.
Eu: Ok, vou buscar as coisas.
Sara: Mas estás bem? Não vais nesse estado.
Eu: Não, estou óptima, já passou.
Liguei ao Bill mal sai de casa, ele iria ter comigo ao sítio onde iria decorrer o desfile de moda.
Rosa: Meninas, já estão prontas para começar?
Eu: Sim, mas Rosa, quem desenhou este vestido? Não tinha o nome do estilista.
Rosa: Eu sei, é uma surpresa que pediram para apresentarem hoje e fizeram questão que fosses tu a vesti-lo, por isso é que tiveram de vir a este desfile, porque vocês eram para vir no próximo, mas vem na mesma.
Sara: Interessante, o vestido é lindo, fica-te bem.
Eu: É, gostei mesmo.
Rosa: Foi feito a tua medida! E é teu.
Eu: Meu?
Rosa: Sim, disseram que depois era todo teu.
Eu: Wow, lindo.
O vestido* era simplesmente lindo, era preto, a parte de cima cinzenta, dava até aos pés, tinha em conjunto um colar, o vestido tinha alguns brilhantes na parte de cima e alguns na parte da cintura também e não tinha mangas, pois era cai-cai.
Rosa: É a tua vez, Sara e a seguir tu, Filipa.
Era a minha vez, entrei na pacerel e comecei a desfilar, vi o Bill nos bancos do lado esquerdo e fiquei um pouco nervosa, era a primeira vez que desfilava com ele a ver-me. Espera! A Rosa esta a dizer o estilista que o fez.
Rosa: O estilista que desenhou este vestido foi o famoso Bill Kaulitz.
O quê? Foi ele que o desenhou? Para mim?
***
Já estava vestida com as roupas normais, o desfile tinha terminado, a Sara foi para o carro e levou o meu novo vestido, pois era grande e eu ainda iria ter com o Bill que me esperava lá fora.
Eu: Pipoco! Tu és doido!
Bill: Por ti!
.... continua ...


*vestido descrito na fic

4 comentários:

  1. ai que ele ta memo apanhadinhooo

    xD


    +++++++++++


    KüssKüss

    ResponderEliminar
  2. O vestido é lindo *.* *o*
    Tava a achar um bocado estranho ela apanhar um estalo da irmã assim do nada xD
    O Bill não joga com o baralho todo, é que não pode xD
    Mais :3
    Prometeste dois -.-
    Jinhos x)

    ResponderEliminar
  3. lindo lindo lindo *o*
    MAIIIIS *______*

    by.Bäh :D

    ResponderEliminar
  4. Cousa liinda *goma* ....ameii o vestido é mesmo liiiindo +.+

    Escreves tawww beiiim x)

    ILD ♥♥

    ResponderEliminar