segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Time to cry. Time to laugh. (12)


Eu: Vou chorar!
Bill: Não vais nada, eu dou-te muitos beijinhos e tu não choras. Mas eu não te deixo ver isto, pelo menos enquanto não acabar. Ok?
Eu: Mas depois mostras?
Bill: Sim.
Eu: Weeeee! Tenho o melhor namorado do mundo!
Bill: E eu a melhor namorada!
Eu: Ai é? E quem é ela?
Bill: Tu!
Saltei-lhe para cima e beijei-o, deixando-o sem fôlego. Depois de sair novamente de cima dele, Bill arrumou o que estava a fazer e eu não consegui mesmo ver nada.
Deixei-me ficar virada para ele e ele depois virou-se para a minha frente, abraçando a minha cintura. Eu coloquei a minha cabeça sobre um dos seus braços, ficando cara a cara com ele. Fechei os olhos e deixei-me adormecer a sentir a sua respiração, o seu cheiro.
***
Bill: Bom dia my Black Queen!
Eu: Bom dia liebe! Humm, que cheirinho.
Bill: Trouxe o pequeno-almoço. Panquecas com mel, sumo de laranja natural e waffles com chantilly e morangos.
Eu: Ai credo! Vou ficar uma baleia! Isso é demais para um pequeno-almoço, acho que e mais almoço, não?
Bill: Eu quero-te bem alimentada pipoca.
Eu: Sim, ok, ganhas-te!
Bill: Eu ganho sempre.
Eu: Pois ganhas (dei-lhe um beijo) sempre! (dei-lhe outro)
Depois de comer aquele pequeno-almoço todo com a ajuda do Bill, claro, vesti-me e ele levou-me a casa. Ainda fiquei com a t-shirt dele, tinha sido um presente.
Eu: Sara, Sarita! Maninha! Gémea!
Sara chegou-se ao pé de mim e deu-me um estalo.
... continua ...

Espero que tenham tido um feliz natal :D
Este capitulo tinha mesmoooo de acabar assim (a)
É da HKaulitz +.+
Pode ser goma sim *-* mas nao cor-de-rosa o.o pode ser de morango ou assim x)
Lovo-te *-------------*
Kussys*

3 comentários:

  1. OH-MEU-DEUS O_O A Sara passou-se O.O
    Aiai , posta maiiiis *-*
    Tou a adorar *___*
    Maiiiiis ;3

    ResponderEliminar
  2. Tão?!!
    Ela chega e a outra dá-lhe um estalo O.o
    Mas o que é isto, uma aula com a minha stora de EV? O.o
    Mais :3
    Jinhos =)

    ResponderEliminar
  3. é meeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!
    Linndo *Goma* de morango !!!!

    Liiindo liindo liiindo ::)

    ILD ♥
    ♥♥♥♥♥
    Küss
    ps: embora não saiba conjugar esse verbo também te Lovo muito (hahaha)

    ResponderEliminar