domingo, 26 de dezembro de 2010

Prendinhas :D

Hallo!
Como foi o vosso Natal? ^^
Quero saber o que foram as vossas prendinhas *-----*

O meu Natal foi um cadinho diferente, digamos que a vespera foi tipo a pior vespera de Natal que já tive na minha vida, acordei sem voz e com a minha avó aos berros comigo... estava com febre e ela nem via isso --.
Depois da minha mae chegar fiquei na cama e só me levantei quando os convidados chegaram ~~'
Por sorte, a minha mana trazia umas pastilhas para a garganta que foi um remedio santo para conseguir recuperar a voz *-*
Quando acabei de me vestir e sai do quarto para cumprimentar os convidados deparei-me com o meu pai PODRE de bebedo --. virei-me para ele enquanto passava ao seu lado e susurrei "Nem mesmo hoje, pois não?" ele deu-me um beijo na bochecha e eu virei costas para cumprimentar o resto das pessoas presentes.
Enfim...
Depois da meia-noite melhorou bastante, abrimos os presentes e lá para as 3 e tal da manhã fomos dormir *-*
E no dia a seguir tava tudo mas "sobrio" xD

Recebi dois corpetes, umas calças, umas t-shirt, chocolates, dinheiro, coisas para o curso de cabeleireiro, umas senas da Sephora de coco *-*, umas perneiras, uns ténis com salto alto, umas legins,  um CD, pijama e um PDA :D
Acho que nao me escapou nada o.o
E para quem nao sabe o que é um PDA, é um computador que é telemovel tambem... fiquem com a imagem ^^

É bastante identico com o meu ^^
Ainda me estou a abituar a ele :)
Kuss*

1 comentário:

  1. alo *Phi*

    o meu Natal foi bomzinhu....

    as prendas tbm...

    uma nova t-shirt dos meninos... um perfume... chocolates... uma carteira... um relogio... livros... maquilhagem... e a minha irma pa gosar comigo tbm me deu o cd da leopoldina xD...
    so faltou mesmo o Bill embrulhado e com um enorme laço.... xD

    KüssKüss

    ResponderEliminar