sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

One Shot - X-mas Tears...


Era noite de natal, nevava lá fora e ele ainda não havia chegado.
A criança que se encontrava nos meus braços, dormia. Tentava não dar parte fraca perante a outra criança mais crescida que esperava o pai há cerca de três horas, sentara-se no parapeito de janela e assim ficara.
A comida da consoada que se encontrava na mesa decorada com enfeites de natal, já arrefecia.
Voltei a colocar a pequena criança no berço e aproximei-me da outra, colocando-lhe uma mão sobre o ombro, fixando a paisagem branca que se formara lá fora.
- Misa, Misa! - A criança puxava o meu vestido enquanto gritava pelo meu nome.
- Sim Thomas?
- Papá! - Disse apontando para um vulto que se aproximava da casa. - É o pai, Misa!
Assenti com alívio ao ver melhor o vulto. Peguei na mão da criança e dirigi-me a porta de entrada para o receber.
- Bom Natal senhor Bill. - Felicitei ao abrir a porta de casa.
- Feliz Natal papá! - Thomas desejou ao saltar para o colo do pai.
- Oh Misa, ainda a tratar-me por você? - Perguntou-me enquanto me cumprimentava com um beijo na cara. - E desculpa a demora, feliz Natal! Feliz Natal Thomas!
Segui-o até à sala onde depositou um beijo na cara da filha que dormia no berço, sentou o filho no sofá e pegou no telemóvel.
Ouvia-o a falar com o seu gémeo, este que também estava atrasado.
- Misa, pode ir, já esteve aqui tempo demais, daqui a pouco a sua família vem ai matar-me porque ainda não esta em casa na véspera de Natal. - Riu-se ao de leve.
- Não se preocupe. - Sorri-lhe e vesti o casaco, dirigindo-me a porta de entrada. - Espero que tenha um feliz Natal junto do seu irmão, filhos e dos seus pais.
- Igualmente. - Despediu-se com um beijo e colocou-me um pequeno embrulho nas mãos. - E apenas um presente de agradecimento. 
- Oh! Não era necessário. Obrigado. - Sai para fora e acenei pela última vez. - Vemo-nos depois de amanha!
Vi-o sorrir e fechar a porta.
Mal ele sabia que eu iria passar o Natal sozinha. Toda a minha família se encontrava em Portugal e eu ali, num pais que me era conhecido pela simples razão de me ter mudado a um ano para lá. Alemanha, era onde eu me encontrava, vivia num apartamento perto da casa do Kaulitz mais novo, pois era a ama das suas pequenas crias, Alice e Thomas, fruto do primeiro e único casamento que ele tivera. Mas a rapariga deixou-o por outro, nunca mais a viu.
Agora eu era uma mais-valia para aquela família, sempre sonhara em fazer parte dela e apesar de não fazer, já me sentia feliz por estar presente no seu dia-a-dia.

Destranquei a porta do meu apartamento e entrei, dirigi-me a sala com o presente que o Bill me dera nas mãos e sentei-me no sofá.
Comecei por tirar o laço e depois, rasguei o papel prateado.
Fiquei com uma caixa preta nas mãos, abri e visualizei no seu interior um fio com um pendente em forma de coração.
Os meus olhos fixaram aquele presente, querendo decifrar o significado do mesmo.
Senti o telemóvel vibrar no bolço do meu casaco, atendi, era ele.
- Obrigado. - Agradeci imediatamente.
- Ainda bem que gostas-te. - Suspirou. - Feliz Natal, mais uma vez.
 - Feliz Natal. - Uma lágrima caiu por cima do meu vestido negro. - Amo-te.
Ouvi o sinal de que ele tinha desligado antes de poder ouvir a ultima parte.
Mais uma lágrima caiu. Deixando novamente os meus sentimentos ocultados dele.

                                                 ...Fim...


Sorry :x
Sei que tá pessima, mas foi para esperimentar o PDA que recebi hoje (meia-noite do dia 25-12-2010)...
É que o word disto é assim para o COMPLETAMENTE diferente --'
E eu ainda não me abituei, etc...
Ainda nem sei como se posta no blog...
Por isso tive de vir ao portatil normal da minha irmã ~~'
Bem... um resto de um bom Natal e até depois :)
Kussy*

PS: Acrescentei a capa e enmendei umas coisas ~~'
E grassas à capa 'Talvez' eu fassa a 2º parte da OS...
Querem?

2 comentários:

  1. Atão isto é assim? o.o
    Desliga e bubas? O.o
    Sinceramente --'
    Mais :3
    Jinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, está mesmo horrível que horror...
    *PFF* --> Ironia...
    Tomara eu escrever como tu fóffi :p
    E claroooooo que quero a 2ª parte...Helloooo!! Que raio de pergunta mas ok!! Fui...Küss <3

    ResponderEliminar