quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Time to cry. Time to laugh. (11)


Tom: Ups! Desculpem! Parece que já estão resolvidos!
Eu: Sim Tom. Obrigado best F.
Saltitei até o Tom e dei-lhe um beijinho na bochecha, voltando logo para os braços do Bill.
Bill: Então hoje dormes cá!
Eu: Se não for incomodo. (Corei)
Tom: Já disse que não e para o Bill muito menos, não é?
Bill: Desde que fiques comigo…
Eu: Bill!
Bill: É só para dormir, nada mais.
Eu: Então está bem.
Tom: E se fosse mais que dormir? Hhahaha.
Eu: Parvo!
Atirei uma almofada ao Tom que se grisou todo.
Bill: É verdade, a tua irmã?
Eu: Pois é, ela deve estar preocupada, vou enviar-lhe uma SMS.
Peguei o telemóvel e escrevi uma SMS à minha irmã. “Sei que já devia ter ligado, desculpa maninha, mas houve um imprevisto e fico a dormir em casa dos Kaulitz, mas volto amanha, não te preocupes, estou muito bem e em óptimas mãos. Beijocas”. Enviei.
Bill: E agora caminha que já é tarde!
Tom: Sim, boa noite, juízo!
Eu: Olha quem fala, nós temos de certeza, já tu…
Tom: Hahaha. Parva!
Eu: Com muito gosto, parvo!
Tom: Até amanha! Durmam bem!
Bill: Boa noite, mano!
Bill decidiu armar-se em cavalheiro e pegou-me ao colo e levou-me até ao quarto, deitou-me na cama e encheu-me de beijinhos.
Bill: Vou despir a roupa e tirar a maquilhagem. Já volto. Tu também devias fazer o mesmo, se quiseres uma t-shirt para dormir, podes abrir ai ao teu lado a segunda gaveta e escolhe à vontade. Amo-te. (Depositou mais um longo beijo nas meus lábios e foi até a sua casa de banho)
Eu: Ok! Eu ainda mais!
O Bill fechou a porta da casa de banho que estava no quarto e eu comecei a despir-me, abri a tal gaveta que o Bill havia indicado e vi um monte de T-shirts que eu reconheci, umas eram bastante recentes, até fiquei em choque, porque tinham sido utilizadas na semana passada. Agarrei a que mais gostei, era preta e tinha uns desenhos abstractos muito giros que ele tinha utilizado numa entrevista. Vestia, ficava-me bem, já que nós vestia-mos quase o mesmo número, apenas uns de diferença.
Amarrei o cabelo num rabo-de-cavalo e esperei que o Bill sai-se da casa de banho para eu poder tirar a maquilhagem negra.
Bill: Já está, podes vir tu tirar a maquilhagem.
Corri para a casa de banho, ele ainda se encontrava no interior da mesma.
Eu: Onde esta o desmaquilhante?
Bill: Wooouu, ficas linda com a minha t-shirt.
Eu: Oh, obrigado. Tu também ficavas lindo com ela! Mas eu quero o desmaquilhante, Bill!
Bill: Ah, pois é. Esta aqui.
Ele abriu um dos armários e retirou um frasco azul e entregou-mo com um beijo de presente.
Eu: Ui. Agora é que eu fico mimada! Tantos beijinhos.
Bill: Tu mereces pipoca. (Deu-me mais uns beijinhos)
Eu: Tu também pipoco.
Retirei a maquilhagem e arrumei tudo no sítio. O Bill já estava deitado na cama com um papel e uma caneta na mão. Saltei para a cama e dei-lhe mais uns quantos beijos.
Eu: Que estas a fazer príncipe?
Bill: Nada de interessante my Black Queen.
Eu: Humm…gostei, é giro o nome. Weee, tenho um nome novo! Black Queen!
Bill: Hahaha, és tão cómica amor.
Eu: Tu pões-me feliz.
Bill: Ainda bem. Tu também me deixas feliz.
Eu: Hoo. Vá, não mudes de assunto, que estás para ai a fazer?
Bill: Desenhar. Estou a inspirar-me em ti.
Eu: Em mim? Mostra!
Bill: Não!
Eu: Vá lá!
Bill: Neps!
... continua ...

Capitulos grandes demais o.o
Em 14 paginas de word, fiz 11 capitulos xD
Mas prontos, vosses merecem ^^
É que vocês andam mesmo empolgadas com o raio da fic o.o
E ainda nem chegou à melhor parte 0.0
calei-me :x
comentem ^^
E feliz natal, eu amanha ainda vou tar na net (pelo telemovel) até tarde x)
mas voces nao devem tar.


3 comentários:

  1. OMG OMG OMG BLACK QUEEN....
    OHHHH *_* xD

    KÜSSKÜSS.......

    ResponderEliminar
  2. aiaiaiaiai , ameiiii *______*
    tao fofito , o nosso Billy'zinho ;3

    maiiiis , maiiiis xD
    amo.thi phi <33

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais, Feliz Natal.
    Pois, eu hoje e amanhã só mesmo de manhã é que devo vir à net :$
    Whatever...
    Lindo *-*
    Adorei xD Black Queen xD
    Mais :3
    Jinhos :)

    ResponderEliminar