sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Okok!

Ok, há umas certas pessoas, não vou mencionar nomes (Bruna e HKaulitz) que me "obrigaram" a continuar com os blogs x)
É que eu não quero morrer já, né? xD
E se eu não continua-se era o que elas iam fazer... ou seja, iam-me matar 0.0
xD
Obrigado pelo apoio de todas +.+
E tens razão Helena :\
Mais vele poucas e boas, do que muitas e más :D
E eu quero conhecer-vos às duas *-* quero quero x_x
...
Bem, sendo assim, eu tive uma ideiazinha e já andei a trabalhar nela, acho que é mais uma maneira de ver se ganho mais umas leitorazinhas...
E assim vocês sempre ficam a saber um pouco do que eu ando a escrever e assim ^^
Vou deixar-me de coisas e mais coisas e vou masé deixar o link :c
http://phikaulitz.blogspot.com/ sigam também +.+

1 comentário:

  1. yes .... ja nao vo ter que fugir e andar escondida da policia por te ter esganado !! yessssss!!
    e sim, eu sei que tenho razão fofa =)
    bom, e sim minha badalhoca, tbm te quero conhecer muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    esperemos que este primeiro encontro esteja para breve né???

    Adiciona-me no MSN porca, XP *nome fofo*
    KüssKüss

    ResponderEliminar