terça-feira, 30 de novembro de 2010

My Heart Is Bleeding...

Estava tão bem, mas tão bem disposta até agora z.z
Foi preticamente um dia perfeito... mas "ele" faz-me ficar preocupada, faz-me sentir culpada por não o poder estár a apoiar, de nada poder fazer sem ser sentar-me em frente ao portátil a ler noticias sobre ele...
Como é que há "fãs" que dizem ama-los? E depois fazem isto:



Senas tristes não é?
Todos (as) compreendem que somos fãs, ok... mas isso não nos dá o direito de abusar deles, de os magoar ao posto que chegou x_x
Custa-me mesmo ver estas senas, custa tanto x_x
Porque não somos todas passientes como antes, porquê tanta confusão?
Porquê magoar os nossos idolos?
WHY???
:'(


Olhem para o braço esquerdo do Bill...
Essa é a prova do exagero de algumas "fãs" se é que se pode chamar disso --.

Como aquilo deve ter doido x_x
Coitado do Biw :'(
Estou preocupada...

PS: Tenham sempre conciencia das vossas acções enquanto fãs verdadeiras que somos!
Os Tokio Hotel estão cá para nós, nós também temos de estar para eles!
Se eles não nos magoam, porque os magoa-mos nós?
Não faz sentido! 

1 comentário:

  1. aiin :s
    fãs parvas , por amor de deus --'
    coitadito :s
    ai , o braço dele :S
    VACAS , MEN :@

    ResponderEliminar