quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Hi

Este blog anda às moscas --.
Começo a sentir que já nada disto faz sentido,
Começo a perder a vontade de cá vir...
Apetece-me escrever!
E faço tanto esforço para o fazer...
Mesmo não tendo tempo nenhum...
Tenho tantas e tantas ideias,
Nem imaginam a lista de fics que já tenho programada...
Só 1 pessoa a viu e ela mesma disse que eram muitas.
Mas para quê escrever se só temos 3/4 pessoas a lê-las?
Eu penço como uma escritora de verdade,
"Para quê lançar um livro se ninguem vai comprar?"
...
Não quero deixar a escrita...
Mas talvez deixe de as postar...
Ainda não sei,
Mas tomerei uma dessisão em breve...
Que seja o que vocês quizerem!
...
Vou esperar os comentários de todas as leitoras...
Se vir que vale a pena continuar, ok.
Mas se não...
Espero que compreendão :$
                                                                                          *BillyBoyjinhos*
                                                                                                *PhiK.*

3 comentários:

  1. Então, claro que vale a pena :C Não podes deixar de postar só porque tens poucas leitoras :C

    ResponderEliminar
  2. Deixas de postar e te garanto que quando for a Lisboa a primeira paragem é em tua casa!
    Mas tens pessoas que gostam de ler e provavelmente até quem não comente.
    Fogo não deixes de postar :s
    Jinhos :)

    ResponderEliminar
  3. aii minha troll'zita...naum deixes de escrever ... vá lá ):

    mais vale poucas e boas do que muitas e que nao valem nadda ]:

    queroo mais !! ai quando eu te conhecer miinha porca, se tu parares de escrever esgano.te ao meio, mas primeiro obrigo.te a acabar de escrever =)

    ResponderEliminar